Criação
Resposta
Solução
em 09-09-2024 01:56 PM
Boa Tarde,
Peço desculpa, o português não é a minha língua materna e ainda estou a aprender.
Estou a tentar configurar uma rede com várias sub-redes diferentes que utilizam ipv6 por trás do router vodafone fornecido, um OptiXstar HG8247X6-8N com firmware V5R020C10S193. Não consigo que a delegação de prefixos DHCPV6 funcione em nenhuma rede. Vejo que a Vodafone me forneceu um prefixo /56, pelo que devo poder sub-redeá-lo com redes /60 e /64. O router fornecido suporta a delegação de prefixo DHCPV6? Se não, ele suporta o modo bridge?
Obrigado,
Eric
em 09-09-2024 04:01 PM
Olá @bast
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar o contacto com o departamento técnico.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_vodafone
há uma semana
O modem da vodafone não tem essa capacidade e você também não pode usar modo bridge para ter um roteador seu. Recomendo cancelar a vodafone e ir para outra operadora que te permita modo bridge ou usar a fibra diretamente num equipamento seu.
há uma semana
O modem da vodafone não tem essa capacidade e você também não pode usar modo bridge para ter um roteador seu. Recomendo cancelar a vodafone e ir para outra operadora que te permita modo bridge ou usar a fibra diretamente num equipamento seu.