cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net Fixa limitada

rita971
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, tenho Net Fixa 20Mbps com o serviço limitado a 100GB. Devido a situação excecional que vivemos com o Covid, sou obrigada a trabalhar e a ter conferências a partir de casa. Porém, os 100 GB são insuficientes para o que necessito, pelo que já tive de comprar por 10euros os 10GB algumas vezes. Já há alguns anos que tenho este plano, porque na zona onde vivo não existe fibra e a rede ADSL é muito mais lenta, para além do facto da linha ter debilidades e ficar interrupta durante alguns dias (por isso também mudei para Vodafone Voz Fixa). Já me dirigi 2 vezes à loja da Vodafone para procurar junto dos seus colaboradores uma alternativa, mas a única solução que me apresentaram foi a de pagar 10euros/10GB. Existe alguma forma de negociação ou algum requerimento que possa preencher para ter acesso ao serviço ilimitado? Obrigada
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rita971,

Não existe nenhum "requerimento", contudo sugerimos o contacto com a nossa linha 16911, para poder verificar alternativas.

Obrigado

Prag_Vodafone

Devido à ausência de alternativas apresentadas pela linha 16911, forçosamente tive que alterar a minha operadora.
Até sempre Vodafone