cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas Entre Warzone e Vodafone

alexandremix
Novo Utilizador
Novo Utilizador

PSA: A todos em que 1 a cada 5 jogos a vossa conecção está completamente avariada para jogar em servidores de Call of duty: Warzone o problema não é dos servidores Call of duty! Vocês são todos Vodafone e está a acontecer apenas a nós..

Quando um servidor tem problemas normalmente todos no servidor estão com problemas mas isto não é assim: O problema ocorre aleatoriamente a 1 ou 2 players (Só a quem é vodafone) o resto da malta está toda bem. 

O vosso jogo diz que estão com 0% packet loss e com 30 ping. Os vossos speedtest vao estar bem, e voces vao estar bem em todos os outros jogos que jogarem. 

alexandremix_0-1704227980814.png

Este problema já estava a acontecer antes de sair o mapa novo (Urzkistan) sensivelmente 1 a 2 semanas antes. 

Ou seja alguma coisa aconteceu há vodafone em meados de novembro. 

Se algum amigo vosso se queixar ele é vodafone certamente e ele que reclame com a operadora. A vodafone não vai sequer resolver nada se ninguém se queixar! Isto é 100% problema com a vodafone e não com os servidores call of duty. 

56 RESPOSTAS 56

Olá @alexandremix e @Andrecosta1987 

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Confirmamos que esta dificuldade está já em acompanhamento pela área técnica, estando a ser desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, contudo não conseguiremos de momento indicar uma previsão para a resolução.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Olá Bruno. Obrigado pela resposta básica e formal.
No entanto, estamos a falar de centenas de utilizadores Vodafone que têm o mesmo problema. Ainda agora acabei de falar com o "boneco" Tobi e este sistema tratou-me como anormal e depois conectou-me com o sistema de apoio técnico. 
Falei com o Gabriel que não fazia a mínima ideia do problema ( se a parte técnica soubesse da situação, não achava que aparecia uma mensagem ou algo do género).
Eu expliquei a situação e a resposta foi que o apoio técnico ia ligar. Vocês deviam ter um apoio dedicado para problemas técnicos. Querem que pague por uma chamada, eu pago. Mas não me coloquem a falar com uma pessoa da parte técnica, que não faz ideia do que é uma Rota Ip4 e a única coisa que me consegue dizer é: Pois se o speedtest está normal, não existe nada que possa fazer.
É impressionante a falta de cuidado para com os clientes.

Entendam que a espera torna-se ainda mais longa quando não há qualquer tipo de informação sobre o estado do problema, parece que não estão minimamente importados com perderem clientes para outras operadoras, será assim tão difícil ? O problema existe há meses e não se vê qualquer tipo de melhoria, andam a empatar e a tapar olhos, as pessoas pagam para ter o serviço a funcionar 100%. Muito desagradável esta situação, estão a decepcionar por completo.

Andrecosta1987
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu tenho exatamente o mesmo problema e estou em Coimbra. Sempre joguei sem problema e desde o final de Novembro comecei a ter este problema. Juro que pensava que seria da Ps4 ou de mudanças de portas no router.
No entanto, verifico que o problema não acontece apenas comigo.
Existem páginas e páginas de pessoas com este tipo de problema e, sinceramente, com o que eu pago, é bom que haja uma solução rápida. Porque o meu pessoal, com a Meo não tem qualquer tipo de problemas!

LuisCosta_31
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Finalmente encontrei uma resposta, infelizmente não é uma solução. Tenho exatamente o mesmo problema, sou de Oliveira de Azeméis distrito de Aveiro. Aguardo uma resolução por parte da Vodafone ou vou rescindir contrato. Isto é um problema que existe há mais de 2 meses.

Olá @LuisCosta_31

 

Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação.

A dificuldade está já em acompanhamento pela área técnica, estando a ser desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, contudo não conseguiremos de momento indicar uma previsão para a resolução.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Sergio16
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Alguma noticia quanto a isto? Sou um novo cliente e ter o pacote gaming e nao conseguir jogar nao faz sentido, seriamente a pensar em cancelar o servico com justa causa? 

Olá @Sergio16 

A questão encontra-se em tratamento pela equipa responsável, contudo não conseguiremos de momento indicar uma previsão para a resolução.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

sergiocosta20
Visitante Junior
Visitante Junior

Justa causa mesmo.... Desde novembro a reclamar e só nos sabem dizer para falar com o bot tobias...

Joaquim99
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Será que vão solucionar o problema (já lá vão 2 meses) ou irão estar sempre a dar a mesma resposta que estão a tentar resolver a situação e nunca vão resolver.