Criação
Resposta
Solução
em 12-07-2020 09:57 PM
Desde há 2/3 semanas que a rede vodafone praticamente desapareceu cá de casa. Nem 3G, nem 4G, nem nada!
A maior parte das vezes, os telemóveis cá de casa (duas marcas diferentes) não têm absolutamente qualquer rede.
Inclusive, um dos vossos colaboradores (que veio cá a casa quando fiz a renovação de contrato) teve de ir ao exterior para contatar convosco.
Esta situação não se verificava anteriormente (havia um ou dois locais dentro de casa que tinham pouca rede, mas nada como agora).
Pago mensalmente mais de 80 euros e não consigo receber ou fazer uma chamada!? Não me parece correto.
O código postal é 2480-167.
Se forem necessários outros dados, digam, mas resolvam-me esta situação!
Obrigado.
em 13-07-2020 01:43 AM
Olá @Prado
Desde já lamentamos a insatisfação. Efetuámos o registo de queixa de cobertura no código postal que indica de forma a que esta zona seja incluída nos futuros planos de melhoria de rede. Este processo é no entanto demorado, nunca nos sendo possível indicar uma previsão.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 24-07-2020 11:56 PM
Não houve qualquer alteração para melhor na rede móvel.
Não consigo perceber como há equipas que prontamente se deslocam a casa dos clientes para resolverem outro tipo de problemas e, em relação à rede móvel, isso não acontece.