cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem internet, voz, tv, há mais de 10 dias

Miguel10pes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caros

 

venho comentar uma das piores experiencias que já vivi enquanto consumidor e cliente

Estou sem os serviços que contratualizei há mais de 10 dias, PAcotre fibra, net, voz - devido a LOS - OSt of powe na fibra

Já foram 3 equipas a minha casa, ambos reportaram a mesma coisa o problema é no POS (caixa) terá que vir uma outra equipe qualificada para refazer a ligação, que vão escalar para o supervisor, no final ninguém me contacta, e tenho que voltar a ligar para o 16913 ( tarifa a pagar...) e lá começa tudo de novo, o operador não tem registio de nenhuma avaria, mesmo quando os técnicos dizem que escalaram, incrível

Ainda por cima estou em teletrabalho, eu vou tentar cancelar o meu contrato de 2 anos, pois toda a informação e serviço de qualidade que me foi prometido e pelo qual estou a pagar eram falsos.

 

É realmente uma experiencia muitos frustrante até porque pela app, tobi etc nada se resolve e temos sempre que ligar a pagar, creio que o negocio afinal é cobrar de clientes por avarias e não ter internet de qualidade

 

Grato

 

 

 

3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel10pes,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência.

 

Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico.


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Olá Sofia, 

 

O 3º técnico desta semana visitou a casa na 5ªa feira, disse que ia reportar com urgência e nesse dia ainda entrariam em contacto comigo,  já passaram 4 dias e nada, se isto é a vossa urgência...é realmente uma situação chata assinar um contrato de 2 anos em que se promete velocidade, qualidade etc etc e as coisas não funcionam, a equia de suporte ou as várias equipes não tem capacidade ou conhecimento e logo quando estou em teletrabalho e tenho que ir viver para casa de um familiar, só quero na verdade ser resarcido das últimas duas mensalidades e poder cancelar o contrato por justa causa. Tento realmente ter boa fé, mas assim não dá mesmo

Grato

 

 

Olá @Miguel10pes,

Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação.
Contudo, todas as situações de crédito por indisponibilidade do serviço devem ser analisadas e verificadas junto do departamento técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone