cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço há 3 dias atrás

Akimsri
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, a minha linha está sem serviço há 3 dias atrás. Tenho um router preto Tecnicolor (foto em anexo). Tentamos desligar e ligar muitas vezes, sem efeito nenhum. Solicito a vossa ajuda sobre esse problema logo que possível sff.

Cumprimentos

IMG_5459E72B7854-1.jpeg

 

10 RESPOSTAS 10

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Akimsri,


Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço, compreendemos a necessidade de o ter operacional.


Sugerimos que reinicie o Router e a Box também da ficha, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso persista, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível:
- Aceda ao TOBi 
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura)
- Selecione Dificuldades Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,

Camila_Vodafone

 

 

Bom dia,

Acabo de enviá-la mas vou dizer de novo o que lhe-indiquei em publico. Talvez poderá ajudar outros e ameliorar os vossos serviços.


Tal que indicado anteriormente, tentamos varias vezes de desligar e ligar de novo a ficha elétrica durantes vários segundos, mas não tinha qualquer efeito. Ja tentei também de solicitar ajuda atravesso do Bot Tobi seguindo exatamente as etapas que você indicou mas de novo isso não ajudou. Enquanto peço a ser chamado indicando o meu contacto telefónico, não recebo nenhuma chamada da vossa parte.
Agora não me encontro a Portugal, sem possibilidade de ligar vos ao numéro indicado. Além disso sendo ausente do apartamento em vista conduzir testes eventuais, não posso assistir com a situação.
Contudo, posso indicar vos o contacto telefónico (estrangeiro) da Sra. a ficar no apartamento.
A situação demora há 3 dias atrás e tenho uma inquilina extremamente chateada dentro do apartamento (o que faz sentido se ela não pode trabalhar). Tenho que resolver essa situação rapidamente.

Desde já agradeço a vossa ajuda. Melhores cumprimentos.
Akim

Akimsri
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Manda me mensagens privadas se for necessário. Posso comunicá-los todas as minhas informações de conta assim que o contacto telefónico da inquilina !

Olá @Akimsri,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência.

 

Por esta via, não temos como analisar questões técnicas ou efetuar um contacto via telefone.

 

Em alternativa ao Chat Tobi, poderá contactar o Apoio Técnico através da linha 16913 / 911 691 300.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada, 

Sofia_Vodafone

Cara Sofia,

Agradeço a sua mensagem, contudo vou repetir o que já indiquei anteriormente. Não me encontro em Portugal e não tenho possibilidade de ligar a linha de apoio técnico. Além disso, seria melhor falar com o inquilino que encontra-se presente no apartamento. Posso indicar o número (estrangeiro) dele?

Cumprimentos

As redes sociais não efetuam contacto via telefone nem analisam questões técnicas.

 

Solicite ao inquilino, que contacte o Apoio Técnico através dos meios indicados por favor.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Agradeço a resposta Sofia. O que fazer se o inquilino não tiver linha portuguesa e não fala a nossa lingua?? 😅
Não há ninguém do vosso lado que já pode verificar a linha e conduzir um teste de funcionamento pelo menos?

Relativamente à nacionalidade do Cliente, existem sempre assistentes que falam línguas alternativas como por exemplo o Inglês.

 

Em alternativa, exponha a sua situação via email através do formulário de contactos da Vodafone, carregue aqui.


Obrigada, 

Sofia_Vodafone

Obrigado pelo link do formulário. Não dava para encontrá-lo no site!