cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV - NET - VOZ Fora de serviço

Srpf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estamos há quase um dia sem TV-NET-VOZ (código postal 1600-188).

Podem, por favor, informar quando irão resolver o problema? É absolutamente inadmissível que durante uma fase de confinamento e teletrabalho estejam a impossibilitar as pessoas de trabalhar durante um tão elevado número de horas.

 

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Srpf

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo:


Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

No caso da situação ter sido já repostada, as nossas equipas farão todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone