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em 11-03-2025 09:12 PM
Boa noite,
Pouco depois de contratar o serviço da Vodafone, a minha mulher e eu quisemos subscrever a Netflix. No entanto foi feito alguma confusão na criação de conta e neste momento estão criadas duas contas na Netflix.
Acontece que a conta que foi criada através da box da Vodafone não sabemos qual foi o email, já tentamos vários emails e nada. Será possível, de alguma forma, barrar a cobrança da Netflix através da Vodafone? Porque neste momento é algo que está a ser cobrado mas sem ser usado.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 11-03-2025 09:58 PM
Olá @migchaos,
Estamos aqui para o ajudar.
Vamos barrar a cobrança da Netflix em sistema.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 11-03-2025 10:11 PM
Neste momento enviei a mensagem a pedir o barramento e com os dados.
Após o barramento, na próxima fatura, já não existirá a nota de cobrança da Netflix correto?
Obrigado.
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em 11-03-2025 11:53 PM
Respondemos à sua mensagem privada.
O barramento irá impedir a taxação, podendo no entanto existir um valor parcial desde o inicio do ciclo de faturação até ao dia que é aplicado o barramento.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

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em 12-03-2025 07:45 AM
Bom dia, obrigado pela resposta. Já li a mensagem privada e reparei que enganei-me num número no número de conta, por isso que não recebi nenhuma mensagem no meu número de contacto. Por isso peço desculpa.
Agora para enviar o correto número de conta envio para o mesmo moderador que enviei a primeira mensagem?
Obrigado.
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em 12-03-2025 08:29 AM
Olá, @migchaos,
Pode enviar a mensagem a qualquer dos moderadores e nossa equipa o ajudará com a questão. 😉
Obrigada,
Flávia_Vodafone

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em 12-03-2025 10:38 AM
Obrigado pela resposta,
Já enviei mensagem privada.
Obrigado.
