cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nota cobrança Netflix

migchaos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

Pouco depois de contratar o serviço da Vodafone, a minha mulher e eu quisemos subscrever a Netflix. No entanto foi feito alguma confusão na criação de conta e neste momento estão criadas duas contas na Netflix.

Acontece que a conta que foi criada através da box da Vodafone não sabemos qual foi o email, já tentamos vários emails e nada. Será possível, de alguma forma, barrar a cobrança da Netflix através da Vodafone? Porque neste momento é algo que está a ser cobrado mas sem ser usado.

Obrigado.

6 RESPOSTAS 6

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @migchaos,

Estamos aqui para o ajudar.

Vamos barrar a cobrança da Netflix em sistema.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Obrigado pela resposta,

Neste momento enviei a mensagem a pedir o barramento e com os dados.

Após o barramento, na próxima fatura, já não existirá a nota de cobrança da Netflix correto?

Obrigado.

@migchaos 

Respondemos à sua mensagem privada.

O barramento irá impedir a taxação, podendo no entanto existir um valor parcial desde o inicio do ciclo de faturação até ao dia que é aplicado o barramento.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

migchaos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, obrigado pela resposta. Já li a mensagem privada e reparei que enganei-me num número no número de conta, por isso que não recebi nenhuma mensagem no meu número de contacto. Por isso peço desculpa. 

Agora para enviar o correto número de conta envio para o mesmo moderador que enviei a primeira mensagem?

Obrigado. 

Olá, @migchaos,

Pode enviar a mensagem a qualquer dos moderadores e nossa equipa o ajudará com a questão. 😉

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Obrigado pela resposta,

Já enviei mensagem privada.

Obrigado.