Criação
Resposta
Solução
Terça-feira
Boa noite,
Pouco depois de contratar o serviço da Vodafone, a minha mulher e eu quisemos subscrever a Netflix. No entanto foi feito alguma confusão na criação de conta e neste momento estão criadas duas contas na Netflix.
Acontece que a conta que foi criada através da box da Vodafone não sabemos qual foi o email, já tentamos vários emails e nada. Será possível, de alguma forma, barrar a cobrança da Netflix através da Vodafone? Porque neste momento é algo que está a ser cobrado mas sem ser usado.
Obrigado.
Terça-feira
Olá @migchaos,
Estamos aqui para o ajudar.
Vamos barrar a cobrança da Netflix em sistema.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Terça-feira
Terça-feira
Respondemos à sua mensagem privada.
O barramento irá impedir a taxação, podendo no entanto existir um valor parcial desde o inicio do ciclo de faturação até ao dia que é aplicado o barramento.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Quarta-feira
Bom dia, obrigado pela resposta. Já li a mensagem privada e reparei que enganei-me num número no número de conta, por isso que não recebi nenhuma mensagem no meu número de contacto. Por isso peço desculpa.
Agora para enviar o correto número de conta envio para o mesmo moderador que enviei a primeira mensagem?
Obrigado.
Quarta-feira
Olá, @migchaos,
Pode enviar a mensagem a qualquer dos moderadores e nossa equipa o ajudará com a questão. 😉
Obrigada,
Flávia_Vodafone
Quarta-feira
Obrigado pela resposta,
Já enviei mensagem privada.
Obrigado.