Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2024 06:09 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-08-2024 07:16 PM
em 02-09-2024 09:09 AM
Eu tenho o xiaomi 2 pro lte. Fiz a adesão ao One Number na sext-feira. Até agora, com uma única exceção, o apoio que tenho recebido desde então é péssimo. Desde a loja até o valor cobrado por ligação para tentar resolver o problema de meu One Number ainda nao estar ativo. Neste momento, depois de me basear no tutorial de ativação, a aplicação Mi Fitness indica a seguinte informação: "um momento. Permitindo um novo esim. Para poder permitir um novo esim, desative e apague o esim atual primeiro". O interessante é que esse esim é novo. Além de tudo isso, tive um péssimo atendimento. O atendente me fez esperar 10 minutos e, ao final, repetiu a mesma informação que me deu no início da conversa. Resutado: como liguei do meu número da NOS, recebi um sms, avisando da cobrança de 10 euros. Espero que a chamada tenha sido gravada para que o rapaz que me atendeu, pessimamente, receba orientação de como não lidar com um cliente.
em 02-09-2024 10:24 AM
Olá @wmath,
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo atendimento recebido na nossa linha de apoio.
Caso o seu número NOS tenha minutos incluídos para outros operadores, poderá contactar a linha de apoio através do número 911 691 200 (taxado à tarifa da rede móvel Vodafone). Desta forma, os minutos serão descontados do seu tarifário.
Permita-nos, no entanto, analisar a sua questão. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da conta.
Para enviar a mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone