Criação
Resposta
Solução
em 28-08-2024 07:22 AM
em 24-09-2024 08:49 PM
em 24-09-2024 09:14 PM
Olá @martinsnuno,
Informamos que a sua questão continua em tratamento pelo departamento responsável. Assim que tivermos novidades, será informado o mais breve possível.
Agradecemos a sua disponibilidade em aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 04-09-2024 10:14 PM
Obrigada pelas informações adicionais e pela colaboração.
Já reportámos ao departamento responsável e assim que tenhamos indicações adicionais, iremos informar por esta via.
Agradecemos a compreensão,
Rosa_Vodafone
em 05-09-2024 08:03 PM
Sim, por favor.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 05-09-2024 09:11 PM - última edição em 05-09-2024 09:37 PM por Rodolf_Vodafone
O IP da minha é o *********
em 05-09-2024 09:38 PM
Olá ivohccarvalho,
Por motivos de segurança, é necessário que efetue o envio por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-09-2024 09:53 PM - última edição em 05-09-2024 10:10 PM por Rosa_Vodafone
Olá. Não precisam de fazer apagar o IP.
É um IP interno da rede de casa a que ninguém tem acesso. Igual a tantos outros em outras casas. Podem por favor passar a informação aos técnicos:xxx.xxx.x.xxx
em 05-09-2024 10:10 PM
Obrigada pela sua indicação.
Vamos enviá-la aos técnicos.
Assim que tenhamos indicações adicionais, informaremos por esta via.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 06-09-2024 06:33 PM
Olá @ivohccarvalho,
Para fazermos mais testes, seria possível informar, por favor:
- O AccessID ou o TVID;
- Ou o IP de streaming. Para conseguir esta informação, pode usar um telemóvel ou PC ligado à mesma rede Wifi onde está a box AppleTV. Em seguida, aceda aqui, para encontrar o IPV4 de que necessitamos.
Pedimos que nos envie estes elementos por mensagem privada, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone
06-09-2024 09:20 PM - editado 06-09-2024 09:22 PM
Agradecemos as informações indicadas.
Também pedimos que nos informe:
- O AccessID ou o TVID;
- Ou o IP de streaming. Para conseguir esta informação, pode usar um telemóvel ou PC ligado à mesma rede Wifi onde está a box AppleTV. Em seguida, aceda aqui, para encontrar o IPV4 de que necessitamos.
Obrigada,
Rosa_Vodafone