cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

RTP1 não funciona na app da Vodafone na Apple TV

martinsnuno
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá

O canal RTP1 não funciona se estiver a usar a app da Vodafone para a Apple TV.
Retorna sempre o erro:
Error
Something I the player or stream went wrong

Já tentei log off log in
Reiniciar a Apple TV
Matar a app e reiniciar

34 RESPOSTAS 34

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @martinsnuno,
Lamentamos o inconveniente que está a enfrentar com o canal RTP1 na App da Vodafone para a Apple TV. Agradecemos por nos informar sobre o erro e pelos passos que já tentou.

Como despiste inicial, por favor, siga os passos abaixo:
- Verifique se há atualizações disponíveis para a Apple TV e instale-as;
- Desinstale a App da Vodafone e reinstale-a;
- Certifique-se de que as configurações de rede na Apple TV estão corretas e que não há bloqueios ou restrições.

Caso a dificuldade persista, sugerimos entrar em contacto com o nosso suporte técnico para despistes adicionais, através do Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo;
- Introduzir "Dificuldade Fixo";
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. Ou, poderá contactá-los diretamente através dos números:
- 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário);
- 16 913 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80, IVA incluído).
Quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Nenhuma das soluções apresentadas funciona. E já reparei entretanto que acontece noutros canais - embora não consiga identificar um padrão (Disney Júnior por ex)

Bom dia @martinsnuno,


Visto que já foram realizados os despistes e a dificuldade persiste, pedimos, por favor, que contacte o nosso suporte técnico para que possam realizar uma análise mais específica com o intuito de resolver a situação. Poderá contactar a linha através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa de rede móvel Vodafone) todos os dias, das 07h às 02h.

 

Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.


Obrigada,
Maria_Vodafone

MCPinto1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não vale a pena tentar qualquer possível solução. O problema não é da Apple TV, mas da aplicação da Vodafone. Há vários canais que pura e simplesmente não dão. Por exemplo, a RTP 1 não dá, mas a RTP 2 e a 3 dão. A SportTV + não dá mas os restantes canais da SportTv dão.  Engraçado, mas um pouco absurdo e, até, de difícil explicação.! A mensagem é sempre a mesma:

Error
Something In the player or stream went wrong

Resta-nos aguardar.

Olá @MCPinto1 

Para que possamos averiguar o que se passa e despistes possam ser realizados, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado

Prag_Vodafone

martinsnuno
Novo Utilizador
Novo Utilizador

acabei por conseguir um workaround.

apenas para confirmar que o problema é da app da vodafone e uma incompatibilidade com a versão do TV OS actual.

o que fiz:

  • habilitei o beta update, instalei a nova beta
  • fiz uma reposição da Apple TV com o TV OS 18
  • apaguei e voltei a instalar a app da vodafone 

e acabou por funcionar.

MCPinto1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comigo não resultou. Fiz a atualização para o IOS 18 e continua tudo na mesma. Será que necessito de repor todas as configurações de série da Apple TV?

nuno10costa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A mesma coisa acontece comigo, vários canais simplesmente não dão. ..

 

Por sorte tenho o Google chromecast. Usa-se a App android até ver.