Criação
Resposta
Solução
em 28-08-2024 07:22 AM
em 28-08-2024 09:48 AM
Olá @martinsnuno,
Lamentamos o inconveniente que está a enfrentar com o canal RTP1 na App da Vodafone para a Apple TV. Agradecemos por nos informar sobre o erro e pelos passos que já tentou.
Como despiste inicial, por favor, siga os passos abaixo:
- Verifique se há atualizações disponíveis para a Apple TV e instale-as;
- Desinstale a App da Vodafone e reinstale-a;
- Certifique-se de que as configurações de rede na Apple TV estão corretas e que não há bloqueios ou restrições.
Caso a dificuldade persista, sugerimos entrar em contacto com o nosso suporte técnico para despistes adicionais, através do Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo;
- Introduzir "Dificuldade Fixo";
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. Ou, poderá contactá-los diretamente através dos números:
- 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário);
- 16 913 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80, IVA incluído).
Quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
29-08-2024 07:25 AM - editado 29-08-2024 07:26 AM
Nenhuma das soluções apresentadas funciona. E já reparei entretanto que acontece noutros canais - embora não consiga identificar um padrão (Disney Júnior por ex)
em 29-08-2024 12:08 PM
Bom dia @martinsnuno,
Visto que já foram realizados os despistes e a dificuldade persiste, pedimos, por favor, que contacte o nosso suporte técnico para que possam realizar uma análise mais específica com o intuito de resolver a situação. Poderá contactar a linha através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa de rede móvel Vodafone) todos os dias, das 07h às 02h.
Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 29-08-2024 04:23 PM
Não vale a pena tentar qualquer possível solução. O problema não é da Apple TV, mas da aplicação da Vodafone. Há vários canais que pura e simplesmente não dão. Por exemplo, a RTP 1 não dá, mas a RTP 2 e a 3 dão. A SportTV + não dá mas os restantes canais da SportTv dão. Engraçado, mas um pouco absurdo e, até, de difícil explicação.! A mensagem é sempre a mesma:
Error
Something In the player or stream went wrong
Resta-nos aguardar.
em 29-08-2024 05:31 PM
Olá @MCPinto1
Para que possamos averiguar o que se passa e despistes possam ser realizados, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-08-2024 10:42 AM
acabei por conseguir um workaround.
apenas para confirmar que o problema é da app da vodafone e uma incompatibilidade com a versão do TV OS actual.
o que fiz:
e acabou por funcionar.
em 01-09-2024 07:38 PM
Comigo não resultou. Fiz a atualização para o IOS 18 e continua tudo na mesma. Será que necessito de repor todas as configurações de série da Apple TV?
em 02-09-2024 01:27 PM
A mesma coisa acontece comigo, vários canais simplesmente não dão. ..
em 02-09-2024 06:09 PM