Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
há 2 semanas - última edição há 2 semanas por Rodolf_Vodafone
O IP da minha é o *********
há 2 semanas
Olá ivohccarvalho,
Por motivos de segurança, é necessário que efetue o envio por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 2 semanas - última edição há 2 semanas por Rosa_Vodafone
Olá. Não precisam de fazer apagar o IP.
É um IP interno da rede de casa a que ninguém tem acesso. Igual a tantos outros em outras casas. Podem por favor passar a informação aos técnicos:xxx.xxx.x.xxx
há 2 semanas
Obrigada pela sua indicação.
Vamos enviá-la aos técnicos.
Assim que tenhamos indicações adicionais, informaremos por esta via.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 2 semanas
Olá @ivohccarvalho,
Para fazermos mais testes, seria possível informar, por favor:
- O AccessID ou o TVID;
- Ou o IP de streaming. Para conseguir esta informação, pode usar um telemóvel ou PC ligado à mesma rede Wifi onde está a box AppleTV. Em seguida, aceda aqui, para encontrar o IPV4 de que necessitamos.
Pedimos que nos envie estes elementos por mensagem privada, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone
há 2 semanas - última edição há 2 semanas
Agradecemos as informações indicadas.
Também pedimos que nos informe:
- O AccessID ou o TVID;
- Ou o IP de streaming. Para conseguir esta informação, pode usar um telemóvel ou PC ligado à mesma rede Wifi onde está a box AppleTV. Em seguida, aceda aqui, para encontrar o IPV4 de que necessitamos.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Respondemos à sua mensagem por mensagem privada.
Obrigada,
Rosa_Vodafone