cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

RTP1 não funciona na app da Vodafone na Apple TV

martinsnuno
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá

O canal RTP1 não funciona se estiver a usar a app da Vodafone para a Apple TV.
Retorna sempre o erro:
Error
Something I the player or stream went wrong

Já tentei log off log in
Reiniciar a Apple TV
Matar a app e reiniciar

34 RESPOSTAS 34

Olá

Já partilhei os dados solicitados
Alguma novidade?

Olá @martinsnuno

 

Informamos que a sua questão continua em tratamento pelo departamento responsável. Assim que tivermos novidades, será informado o mais breve possível.

 

Agradecemos a sua disponibilidade em aguardar. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Obrigada pelas informações adicionais e pela colaboração.


Já reportámos ao departamento responsável e assim que tenhamos indicações adicionais, iremos informar por esta via.

 

Agradecemos a compreensão,
Rosa_Vodafone

Sim, por favor.


Obrigada,
Rosa_Vodafone

O IP da minha é o *********

Olá ivohccarvalho,

 

Por motivos de segurança, é necessário que efetue o envio por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá. Não precisam de fazer apagar o IP. 
É um IP interno da rede de casa a que ninguém tem acesso. Igual a tantos outros em outras casas. Podem por favor passar a informação aos técnicos:xxx.xxx.x.xxx

Obrigada pela sua indicação.


Vamos enviá-la aos técnicos.

Assim que tenhamos indicações adicionais, informaremos por esta via.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Olá @ivohccarvalho,
Para fazermos mais testes, seria possível informar, por favor:
- O AccessID ou o TVID;
- Ou o IP de streaming. Para conseguir esta informação, pode usar um telemóvel ou PC ligado à mesma rede Wifi onde está a box AppleTV. Em seguida, aceda aqui, para encontrar o IPV4 de que necessitamos.  

 

Pedimos que nos envie estes elementos por mensagem privada, por favor. 
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone

Agradecemos as informações indicadas. 

 

Também pedimos que nos informe: 
- O AccessID ou o TVID;
- Ou o IP de streaming. Para conseguir esta informação, pode usar um telemóvel ou PC ligado à mesma rede Wifi onde está a box AppleTV. Em seguida, aceda aqui, para encontrar o IPV4 de que necessitamos.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone