cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eSIM - Disponibilidade

rpatricio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de saber quando é que vai haver em stock o vosso serviço eSIM.
2 semanas sem disponibilidade on-line;
Ontem sem disponibilidade no Oeiras Park, Centro Comercial Colombo, Alegro Alfragide;

Conclusão indisponível em todo o lado!
7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rpatricio,

Desde já agradecemos o interesse nos nossos serviços e produtos.

Contudo, neste momento não conseguimos indicar uma previsão.
Sugerimos que vá acompanhado o stock no site.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Esperar não é uma solução aceitável se depois não consigo usar o meu número! dia 2 de Janeiro vou estar fora do país e mesmo que chegue depois não consigo activar o esim fora do país!
Qual é então a solução?

Lamentamos pela indisponibilidade @rpatricio, sabemos da importância em atualizar os serviços para opções mais recentes dos cartões.

 

Tratando-se de uma falta de stock atípica devido a grande procura, iremos trabalhar para que nossas lojas possam ter os cartões com a maior brevidade possível.

 

Não descartamos a hipótese de uma reposição de stock nos próximos dias, uma vez que todas nossas lojas da área metropolitana de Lisboa apresentam a falta desse produto.

 

Agradecemos pela sua compreensão e sugerimos não descartar o cartão atual que possui, e acompanhar nossa loja online em relação ao eSIM.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Obrigado pela sugestão mas eu não tenho cartão físico apenas esim num telemóvel que desde ontem já não tenho. Por isso deixei de poder utilizar o número da Vodafone.
E continua a não haver esim disponível online para encomendar!

Olá @rpatricio

 

Agradecemos o seu feedback. Compreendemos a situação que nos relata e a necessidade da obtenção do eSIM.

 

Devido à elevada procura, lamentamos informar que estamos neste momento sem stock.

 

Não dispomos ainda de uma previsão de reposição, contudo estamos a trabalhar para ter mais unidades da forma mais breve possível, de modo a podermos satisfazer os nossos clientes e as suas necessidades.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Como continuam sem stock de e-sim, pedido de portabilidade submetido para a concorrência. Passados 15 anos deixo a Vodafone muito obrigado pelos vossos serviços e desejo de muitos sucessos.

Estou a tratar do mesmo, portabilidade para outra rede, após longos anos a ser cliente da Vodafone...

Simplesmente, agora a Vodafone anda a gozar com os seus clientes.

Eu quero comprar um Google Pixel 6a, mas para isso estou a ser também obrigado a mudar de operador, pois a Vodafone simplesmente não consegue (ou não quer) colocar o esim a funcionar nesse telemóvel.

Vergonhoso o serviço que a Vodafone anda a prestar ultimamente aos seus clientes.