cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso HBO interrompido

vicmcoe
Visitante Junior
Visitante Junior
Tenho vindo a usufruir da oferta de 3 meses HBO, por subscrição de um pacote Vodafone You, sem qualquer problema. Agora deparo com um erro com a mensagem "de momento não tem acesso aos conteúdos da HBO Portugal Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone "
Como podemos resolver o problema? Tenho os pagamentos em dia
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @vicmcoe,

 

Por algum motivo, verificamos que a oferta foi cancelada. Pedimos que teste o registo através de: https://offers.vodafone.com/pt no seu telemóvel e apenas com dados móveis.

Caso a situação se mantenha inalterada, indique-nos por mensagem privada, marca e modelo do equipamento e conta HBO.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

vicmcoe
Visitante Junior
Visitante Junior
Testei o registo como indicado e... debitaram-me 4,99 euros!... Lá se vão os "3 meses de oferta HBO"... que nem a um mês chegou!!! Agora já tenho acesso... mas pago eu!... Assim deixa de fazer sentido esta subscrição do Vodafone You!... Desapontado...

Olá @vicmcoe

 

Pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada, para podermos analisar. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

Dados solicitados enviados na mesma data. Aguardo possivel resposta.
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @vicmcoe

 

Respondemos à sua mensagem nessa data, solicitando dados adicionais para análise. Neste caso, o envio do email associado ao utilizador.

 

Ficaremos a aguardar a sua resposta por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

vicmcoe
Visitante Junior
Visitante Junior
B oa noite,
Confirmo resposta vossa por mensagem privada nessa mesma data que, por lapso meu, não visualizei. Enviei informação solicitada pela mesma via.
Obrigado