cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento por falta de serviço na nova morada

DiogoSg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Tenho serviço de Tv Net mas vou mudar de residência e infelizmente o serviço da Vodafone não está disponivel na nova morada.

Como tal, não havendo forma de se cumprir o contrato na nova morada, solicitei a anulação do mesmo tendo obtido a resposta de que não seria possivel cancelar o contrato e que ou pagava para o cancelarem ou então teria que aceitar uma das opções que me solicitaram, sendo que nenhuma delas seria válida para mim.

Agradeço que me anulem o contrato, visto que o que está em vigor não poderá ser cumprido.

8 RESPOSTAS 8

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DiogoSg

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuíta) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Boa Noite

Certamente isso são medidas só para alguns, visto que tenho conhecimento de casos em que o procedimento foi o cancelamento.

Há tratamentos diferentes para clientes diferentes??

@DiogoSg

 

Poderão existir casos em que é encontrada uma alternativa de serviço de forma a manter o contrato de permanência ativo e evitando que seja aplicada a penalidade.

 

Poderá enviar-nos os seguintes dados para que possamos encaminhar a questão:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Olá @DiogoSg

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde João

Através da linha telefónica foi-me dado a solução de trasnferir o resto da fidelização para alguem que tivesse o serviço da Vodafone.

A minha questão é: só é transferido o tempo d fidelização? o serviço  e valores dele mantem-se o mesmo?

 

Cumprimentos

Olá @DiogoSg

 

É transferida a titularidade do serviço, ficando este ativo na sua atual morada e com as condições que atualmente vigoram.

 

Apenas muda o titular, para cumprimento do contrato estabelecido.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Com as condições que vigoram no meu contrato ou no contrato a quem vou passar?

È que só tenho a possibilidade de passar a uma pessoa que já é cliente Vodafone e neste caso ele não queria mudar as condições dele. 

E já agora, resta-me 1 ano de contrato. Se vou mudar apenas o titular, ele apenas terá mais 1 ano (o meu) de contrato certo? Ex: Ele tem mais 1 ano de contrato e soma mais 1 ano do meu..é isso?

Olá @DiogoSg,

 

O novo titular terá de manter o seu serviço com as mesmas condições na morada contratualizada. 

 

Para mais informações sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800 910 414.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone