cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chamada em espera

aflf
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Troquei recentemente de smartphone para um Redmi 8, no qual não consigo que a chamada em espera funcione. Já troquei o cartão SIM,, ficou na mesma, se colocar o cartão noutro smartphone a chamada em espera funciona, se colocar outro cartão no redmi 8 a chamada em espera funciona, só não funciona a combinação meu SIM com o redmi 8. Já testei com os códigos *43#, e nada no smartphone tudo aparece como estando ativo, no entanto se receber uma chamada enquanto estou noutra, não recebo qualquer aviso de chamada em espera e quem me liga recebe sinal de impedido. Grato a quem puder ajudar.

12 RESPOSTAS 12

Olá @andre_carlos,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Filipa_C29

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Olá João,
Bom dia,
Gostava que quem me ligasse fosse notificado com um duplo toque de chamada quando estou com uma chamada activa. Já tentei activar o serviço através do código *43# e continuo sem esse serviço activo.
Obrigado
Carlos André