Criação
Resposta
Solução
em 08-10-2020 07:43 PM
em 08-10-2020 09:13 PM
Olá @Takeover,
Procedemos ao barramento de serviços de subscrição e de entidades externas, como solicitado.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-10-2020 09:24 PM - última edição em 08-10-2020 09:37 PM por Sofia_Vodafone
Boa noite e obrigado pela pronta resposta.
Eu tenho dois números na conta.
.................
Gostaria que me confirmasse que este número foi bloqueado.
Obrigado
Vitor Barbosa
em 08-10-2020 09:45 PM
Olá @Takeover,
A sua mensagem foi editada devido a conter dados confidenciais.
Os dados deverão ser validados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone