cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de serviços premium

Takeover
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa noite.

Recebi hoje a facturação referente a setembro, e nela surge um débito referente a três "serviços premium".
Estes débitos são num número que está em meu nome mas que é utilizado por outra pessoa.
Solicito que este tipo de serviços seja barrado nesse número.

Aguardo resposta.

Obrigado
Vítor Barbosa.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Takeover,

Procedemos ao barramento de serviços de subscrição e de entidades externas, como solicitado.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite e obrigado pela pronta resposta.
Eu tenho dois números na conta.

.................
Gostaria que me confirmasse que este número foi bloqueado.

Obrigado

Vitor Barbosa

Olá @Takeover,

 

A sua mensagem foi editada devido a conter dados confidenciais. 

 

Os dados deverão ser validados através de mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone