cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Contacto Internacional da Vodafone PT

hugonoycosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Preciso de um contacto internacional dos serviços de apoio da Vodafone Portugal, estou fora da europa e preciso de re-agendar a instalação da vodafone em minha casa. 

 

17 RESPOSTAS 17

Peço desculpa, mas isso só funciona com numeros portugueses ou em Portugal.

 

Eu estou na Suiça e preciso de ligar para a Vodafone a partir de um numero Suiço. Como faço?

Olá lopes1,

 

Nesse caso deverá ligar: 911 691 200.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

 

Ligar 911 691 200 sem o indicativo internacional não funciona. Ligar +351 911 691 200, dá sempre a mensagem que o número não está disponivel.

Novamente, eu estou na Suiça e preciso de ligar para a Vodafone a partir de um numero Suiço. Como faço?

 

Olá @lopes1

 

Neste caso sugerimos o contacto via email.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

No formulário de contacto via e-mail, pedem um numero de telefone portugues, que eu neste momento não tenho.

 

Preciso de um email ou de um numero de telefone que possa ligar. (O número + 351 911 691 200 não funciona)

Olá @lopes1,

 

O contacto apenas é possível através de um dos meios anteriormente indicados.

 

No entanto, se pudermos ajudar em alguma questão, pedimos que a coloque, juntamente com os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde eu estou no estrangeiro tive um acidente de trabalho e não tenho rede pois parece que desativaram o serviço e realmente eu só queria alterar existe alguma maneira de falar com o apoio técnico via online?! Eu realmente não consigo comunicar com ninguém e estou numa situação muito complicada...
Desde já agradeço a atenção e aguardo a vossa compreensão..

Olá @Luis6865,

 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos clarifique a situação que pretende ver resolvida, através de mensagem privada.

 

Envie-nos também os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone