cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato errado.

Dias77
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Foi pedido uma alteração de endereço, tratado que seria mantido os mesmos serviços e valores anteriormente (€74,80) tv,Net,voz, 2 telemoveis com 30 Gigas, 500/100 vtv pro sem NENHUMA ALTERAÇÃO e que seria renovado a fidelização, a migração aconteceu dia 30/07/22, chegou uma fatura de €91,00 e a internet agora está a 200/100, fiz várias tentativas de contactar a vodafone sem sucesso, espero que alguém possa tratar esse assunto, pois não aceitarei esse tipo de tratamento por parte da Vodafone.
5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dias77,

 

Iremos verificar a questão internamente para lhe ajudar com o tratamento dessa situação, sabemos que manter as informações contratuais é imprescindível para a qualidade dos nossos serviços.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". Informando:
- Número de Conta Vodafone ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

Estou a aguardar.

Olá @Dias77,

 

Estamos no aguardo da sua mensagem privada com os dados já solicitados.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Nif- 302016643
Dione Adam Soares Dias

Dias77,

 

Será necessário o envio de todos os dados solicitados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone