cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Espera no atendimento telefónico + 45 minutos / Amazon

joaquim14
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Após uns longos 45 minutos no 16912, momento em que desliguei o telefone, solicito informação sobre como posso associar a  Amazon Prime que tenho na Vodafone à minha conta Amazon.

Acho absolutamente vergonhoso o tempo de espera no atendimento telefónico (está ao nível do SNS).

6 RESPOSTAS 6

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaquim14

Lamentamos a dificuldade que está a ter ao tentar contactar a linha de Apoio ao Cliente. Devido ao elevado volume de chamadas, o atendimento está a demorar mais do que gostaríamos.

Para ativar uma oferta ou aderir ao Prime utilizando a Vodafone como método de pagamento, basta aceder ao Portal Offers, efetuar o login com o seu número Vodafone e escolher a opção de ativar/subscrever a Prime. Será redirecionado para o site da Prime, onde deverá associar uma conta que não tenha qualquer subscrição ativa no momento ou criar uma nova conta.

Caso não possua um número móvel Vodafone e deseje ativar através da Box, deverá aceder à área de Apps na sua Box, selecionar a App Ativar Prime e, em seguida, seguir o passo a passo indicado no ecrã, finalizando a ativação no telemóvel ao associar a sua conta Prime, que não deverá ter qualquer subscrição ativa no momento.

Esperamos ter esclarecido a sua questão. Para qualquer dúvida adicional, estamos à disposição.

Obrigada,

Maria_Vodafone

Bom dia,

Eu já sou Cliente Vodafone e na negociação foi-me oferecido a Amazon Prime, como tal não a vou subescrever em duplicado. O que eu pretendo é associar a minha conta Vodafone à Amazon, por forma  usufruir dos benefícios nas compras. Como devo proceder?

Cliquei por engano como estando resolvida a minha situação, no entanto não está, nem seu como a pretendem resolver. Eu sou cliente Vodafone e fez parte da negociação a oferta da Amazon Prime, sendo que a mesma não aparece nas minhas subscrições (Offers). Assim, pretendo que me digam como posso juntar à minha conta Vodafone, a adesão já existente da Amazon Prime, por forma a usufruir dos benefícios nas compras na Amazon.

Olá @joaquim14,

A subscrição da oferta Amazon Prime Video, tendo uma Vbox e não tendo conta Amazon, deve ser realizada seguindo estes passos:

- Na App da Box selecionar Registar ou solicitar visualização de um conteúdo – Obter código de associação

- Aceder num browser a www.primevideo.com/mytv.

- Criar uma nova conta Amazon.

- Inserir o código obtido na Set-top-box

- Aceder à App Prime na Set-top-box – solicitar visualização de um conteúdo

- Aceder num browser a www.primevideo.com/watchonvodafone.

- Fazer registo na Amazon, inserir cartão de crédito, morada e ativar subscrição “Prime”.

Aceder à App Prime na Set-top-box e ver conteúdos.

Esperamos ter conseguido ajudar.

Obrigado
Prag_Vodafone

Cliquei por engano como estando resolvida a minha situação, no entanto não está, nem seu como a pretendem resolver. Eu sou cliente Vodafone e fez parte da negociação a oferta da Amazon Prime, sendo que a mesma não aparece nas minhas subscrições (Offers). Assim, pretendo que me digam como posso juntar à minha conta Vodafone, a adesão já existente da Amazon Prime, por forma a usufruir dos benefícios nas compras na Amazon.

Para que possamos verificar em sistema o motivo pelo qual a oferta Amazon Prime Vídeo não aparece no portal offers, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone