cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de rede móvel e de dados móveis

AnaRita31
Visitante
Visitante
Olá já sou cliente Vodafone a anos, tou sem rede móvel e dados móveis no meu local de trabalho,reportei a situação á empresa mas não fez nada e continuou tudo na mesma sem solução.É idnamissivel tentei desativar o meu contrato e não me deixam sem custos adicionais mesmo sendo vossa incompetência tou muito insatisfeita.
3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaRita31
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com o seu serviço. 
Para podermos verificar a situação, pode indicar-nos os seus dados de Cliente Vodafone, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone

O meu numero de telemovel é 91xxxxxxx e contribuinte é 2xxxxxxxx

Olá @AnaRita31,

Respondemos à sua questão por mensagem privada. Pode verificar, por favor?

Obrigada,

Rosa_Vodafone