cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Max

Temis90
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa Tarde,

Recebi uma mensagem acerca da HBO informando que ia passar a ser HBO Max e que o valor passa a ser de 5.99€ EUR/mes.

Uma vez que  eu tenho HBO grátis durante os 24 meses do contrato gostaria de saber se esta alteração irá afectar-me, ou se continuo com o HBO grátis durante o resto do contrato.

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Temis90

 

No dia 8 de março vai ficar disponível no menu das VBox uma nova aplicação HBO Max.

 

Tendo ativado a HBO Portugal através de uma Tv Box Vodafone, a subscrição mantém-se ativa, passando automaticamente a HBO Max.

 

Como está a usufruir de uma oferta, essa oferta vai continuar sem alterações.

 

No final do período de oferta, a subscrição transita automaticamente para uma subscrição no valor de €5,99/mês.

 

Pode cancelar a qualquer momento a subscrição através da App Área de Cliente da sua Tv Box Vodafone.

 

Para começar a usar a App HBO Max na Tv Box da Vodafone, deverá iniciar sessão com o email e palavra-passe que tem registado na HBO Portugal.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Tiago3
Visitante
Visitante

E quem também tem HBO grátis por 24 meses mas NÃO tem as VBox?

Olá @Tiago3

Os Clientes TV (sem Vbox) que não tenham uma oferta HBO por subscrever nem uma subscrição HBO ativa, ao acederem à App HBO irão visualizar um cartão a informar que deixou de ser possível efetuar a subscrição da HBO a menos que adiram a um pacote com Vbox.

Obrigado

Prag_Vodafone