Criação
Resposta
Solução
em 17-12-2021 04:04 PM
em 17-12-2021 05:02 PM
Olá @NunoRicardo,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 29-12-2021 09:15 AM
em 29-12-2021 10:04 AM
Olá @NunoRicardo,
Tal como indicado por mensagem privada, lamentamos que ainda não exista elegibilidade de Fibra Vodafone na sua morada.
Mantemos o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. No entanto, para conseguimos garantir a instalação do serviço, é necessário reunir todas as condições que a Vodafone considera essencial para a prestação de um serviço de excelência, e infelizmente a resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 29-12-2021 01:51 PM
em 29-12-2021 02:49 PM
Olá @NunoRicardo
A 17 de Dezembro pedimos que nos enviasse os seus dados por mensagem privada, sendo que respondemos à mesma nesse dia, expondo a análise de toda a situação. Pedimos que a verifique.
Na análise de Setembro a morada foi certificada como elegível, ou seja é possível realizar subscrição. No entanto, por ser apenas parcialmente elegível, serão necessárias outras análises para verificar a possibilidade da Fibra chegar à morada em questão, de modo a assegurar a qualidade Vodafone.
A conclusão retirada destas análises foi a de que a morada não poderia ser totalmente elegível, ou seja, não é possível a colocação de Fibra, nesse sentido lamentamos a situação.
A Vodafone não garante a instalação de serviço se não estiverem reunidas as condições que consideramos necessárias para a prestação de um serviço de excelência. No entanto, mantemos o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível.
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Informamos ainda que para as zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 29-12-2021 04:08 PM
em 29-12-2021 06:13 PM
Por vezes e embora tenha sido construída a Fibra na rua, poderão existir casos em que não foi possível a passagem de cabos para o edifício ou mesmo por não ter sido possível na altura a entrada no prédio.
Estas questões apenas são confirmadas após o pedido de instalação quando é verificado que falta a rede vertical, motivo pelo qual é indicada a elegibilidade parcial.
Este processo poderá ser demorado e nunca nos é possível indicar um prazo em concreto.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 31-12-2021 02:24 PM