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Solução

Linha de Apoio a Cliente Vodafone TV/NET/VOZ

Vicalm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente Vodafone nos serviços Tv/Net/Voz, no entanto não possuo um número móvel da Vodafone. Ontem precisei de esclarecer uma dúvida sobre a alteração dos limites do débito direto, e a minha operadora cobrou-me 5,67€ extra tarifário pelas chamadas para o Apoio ao Cliente Vodafone 16912.

Tentei utilizar o TOBI sem sucesso.

É lamentável que não se possa usar um serviço para falar com um assistente, para quem não é cliente de um número móvel.

Por favor, lembrem-se que os serviços de apoio ao cliente são fundamentais para haver interação entre cliente e operadora. Situações como esta são depreciativas da imagem da empresa.

2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vicalm,

 

O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível através do número 16912 sendo o atendimento automático gratuito. Caso seja necessário falar com um assistente é taxado conforme o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos incluídos. Pode ainda ligar o 911 691 200 (taxação à tarifa de rede móvel Vodafone).

 

Tem como alternativa, o serviço de apoio a Clientes via Chat na App My Vodafone ou neste link. Pode ainda expor via email, preenchendo o formulário.
 

Mantemos total disponibilidade para ajudar por aqui no futuro, bastando para isso expor a sua questão, com os seus dados de serviço, através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Vicalm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @Mateus_Vodafone ,

 

Obrigado pela resposta e esclarecimento,

O chat nesse dia não estava a funcionar.

Lamento que só tenha sido informado passados uns 6 ou 7 anos de cliente TV/Net/Voz.