Criação
Resposta
Solução
em 19-04-2023 03:50 PM
Sou cliente Vodafone nos serviços Tv/Net/Voz, no entanto não possuo um número móvel da Vodafone. Ontem precisei de esclarecer uma dúvida sobre a alteração dos limites do débito direto, e a minha operadora cobrou-me 5,67€ extra tarifário pelas chamadas para o Apoio ao Cliente Vodafone 16912.
Tentei utilizar o TOBI sem sucesso.
É lamentável que não se possa usar um serviço para falar com um assistente, para quem não é cliente de um número móvel.
Por favor, lembrem-se que os serviços de apoio ao cliente são fundamentais para haver interação entre cliente e operadora. Situações como esta são depreciativas da imagem da empresa.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-04-2023 04:50 PM
Olá @Vicalm,
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível através do número 16912 sendo o atendimento automático gratuito. Caso seja necessário falar com um assistente é taxado conforme o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos incluídos. Pode ainda ligar o 911 691 200 (taxação à tarifa de rede móvel Vodafone).
Tem como alternativa, o serviço de apoio a Clientes via Chat na App My Vodafone ou neste link. Pode ainda expor via email, preenchendo o formulário.
Mantemos total disponibilidade para ajudar por aqui no futuro, bastando para isso expor a sua questão, com os seus dados de serviço, através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 27-04-2023 02:33 PM
Olá @Mateus_Vodafone ,
Obrigado pela resposta e esclarecimento,
O chat nesse dia não estava a funcionar.
Lamento que só tenha sido informado passados uns 6 ou 7 anos de cliente TV/Net/Voz.