Criação
Resposta
Solução
em 21-09-2022 01:40 PM - última edição em 21-09-2022 01:49 PM por Prag_Vodafone
Exmos(as) Senhores(as)
Atualmente tenho 2 contratos com a Vodafone em 2 moradas distintas, Lisboa (nº conta ********) e Sesimbra (nº de conta ********) ambos com TV, Net Fixa e Telefone fixo, mas por motivos de força maior vou ter de sair da habitação de Lisboa.
O meu período de fidelização em Lisboa termina a 18/08/2023.
A minha questão é a seguinte: É possível juntar o período de fidelização que ficará a faltar no contrato de Lisboa ao contrato de Sesimbra, mantendo as mesmas condições que estão ativas nesse mesmo contrato de Sesimbra, nomeadamente a mesma mensalidade, Amazon Prime, HBO Max e Internet Fixa 1G que serão extensivas a esse período extra, não penalizando a Vodafone nem o cliente com outros encargos?
O Cliente
Francisco Ribeiro
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-09-2022 02:40 PM
Olá @Francisco1965,
Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos serviços.
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Para que possamos analisar e ajudar com a questão, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita - 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 06-10-2022 12:32 PM
No seguimento da questão acima descrita, já tenho o equipamento Router e box desativados na instalação de Lisboa. Mas surgiu-me um novo problema: Como desemparelhar os equipamentos (telemóveis e tablets)) desta box desativada para voltar a emparelhá-los na box instalada em Sesimbra? É que agora quando tento emparelhá-los na box de Sesimbra dá a mensagem que estão emparelhados noutra box (a que está desativada) e que não é possível efetuar o pedido.
em 06-10-2022 01:53 PM
Olá @Francisco1965
Agradecemos o seu contacto.
Encaminhámos esta questão do emparelhamento/desemparelhamento dos dispositivos internamente.
Assim que obtivermos feedback, iremos informá-lo, em conformidade.
Obrigada,
Susan_Vodafone
06-10-2022 02:03 PM - editado 06-10-2022 02:04 PM
Olá @Francisco1965
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Informamos que poderá desemparelhar os dispositivos através da sua app Vodafone TV, para tal deve aceder ao menu "Perfil e Definições", clicando na roda situada no canto superior direito (ou esquerdo, se for iPhone/IPad) » "Desemparelhar".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 06-10-2022 02:42 PM
Boa tarde Susan,
Quando eu tento aceder com as minhas credenciais Vodafone na aplicação dá-me a seguinte mensagem: Este equipamento não pode ser adicionado à sua conta.
Impossível iniciar sessão com este equipamento. Associado a outra conta (MA218).
E não me deixa sequer entrar na aplicação Vodafone TV
em 06-10-2022 02:49 PM
Olá @Francisco1965,
Agradecemos o seu contacto. 🙂
No seguimento da dificuldade reportada relativamente à App My Vodafone, pedimos que desinstale a aplicação, instale novamente e volte a efetuar login com o seu email + password. Teste igualmente através do My Vodafone no site da Vodafone.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie um printscreen do erro.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 06-10-2022 03:14 PM
Boa tarde Sofia,
Já desinstalei e instalei a aplicação e o resultado é o mesmo. No My Vodafone funciona e tenho acesso normalmente como sempre. Na aplicação é que não.
Junto printscreen solicitado
em 06-10-2022 03:24 PM
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, poderá contactar o Apoio Técnico através da linha 911 691 300 / 16913.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Sofia_Vodafone