cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta natal Amazon Prime

Catarina_Santos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Recebi a oferta de Natal de 6 meses de Amazon Prime video, mas quando tento efetuar a ativação da mesma da sempre erro e nunca fica ativa.
Gostaria de saber o que se está a passar, e o porque de não conseguir ativar.
9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @Catarina_Santos,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK. Mais um print do erro.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

oi Marta,

será possivel enviar tambem as minhas informacoes? acho que estou com o mesmo problema

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jotamelo,

 

Claro que sim, ficamos aguardar a receção dos seus dados por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Acabei de enviar mensagem privada

anabela_1111111
Novo Utilizador
Novo Utilizador

eu também tenho exatamente o mesmo problema. E não consigo ativar os 6 meses gratuitos.

Anónimo
Não aplicável

Olá @anabela_1111111,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

joanaf1
Visitante Junior
Visitante Junior

olá, estou com o mesmo problema, deixei de conseguir aceder apesar de ter a oferta ativa

joanaf1
Visitante Junior
Visitante Junior

boa noite, já não consigo aceder ao prime video embora tenha a oferta ativa que só renova a 16/05/21. como volto a usufruir da oferta?

Olá @joanaf1

 

Através do número que nos forneceu anteriormente, o Amazon Prime não está ativo. Pedimos que faça a subscrição em https://offers.vodafone.com/

 

Obrigado

Brunof_Vodafone