Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2020 09:33 AM
em 12-12-2020 11:06 AM
Olá @Catarina_Santos,
Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK. Mais um print do erro.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-12-2020 03:23 PM
em 12-12-2020 04:17 PM
Olá @Jotamelo,
Claro que sim, ficamos aguardar a receção dos seus dados por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-12-2020 06:23 PM
em 29-12-2020 06:34 PM
eu também tenho exatamente o mesmo problema. E não consigo ativar os 6 meses gratuitos.
em 29-12-2020 07:09 PM
Olá @anabela_1111111,
Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-02-2021 11:19 PM
olá, estou com o mesmo problema, deixei de conseguir aceder apesar de ter a oferta ativa
em 18-02-2021 10:57 PM
boa noite, já não consigo aceder ao prime video embora tenha a oferta ativa que só renova a 16/05/21. como volto a usufruir da oferta?
em 19-02-2021 12:31 AM
Olá @joanaf1
Através do número que nos forneceu anteriormente, o Amazon Prime não está ativo. Pedimos que faça a subscrição em https://offers.vodafone.com/
Obrigado
Brunof_Vodafone