Criação
Resposta
Solução
em 24-07-2022 10:39 PM
Boa Noite
Eu aderi a um pacote net+tv+voz com subscrição Amazon Prime de 24 meses, no entanto não consigo ativar a mesma, pois passado 15 dias de supostamente ter ativado pedia-me um cartão de crédito para debitar 36 euros, ignorei e agora estou sem subscrição.
Tentei contactar a amazon, mas disseram que o assunto era tratado com a vodafone.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-07-2022 11:58 PM
Olá @euandre
É sempre necessário associar um cartão para efetuar a subscrição.
Contudo, tendo oferta Vodafone não será cobrado nenhum valor.
Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 25-07-2022 09:49 PM
Ja enviei mensagem privada.
em 25-07-2022 10:23 PM
Olá @QMaia,
Respondemos a sua mensagem privada, pedimos que consulte sua inbox.
Obrigada,
Carol_Vodafone
26-07-2022 10:34 PM - editado 26-07-2022 10:38 PM
Ja consegui resolver o problema, embora tive que andar a descobrir por mim mesmo como o resolver.
A vodafone revelou-se inútil, nem aqui no forum, nem pelo tobi, nem pelo 16912 ou 16913.
E a amazon empurrou-me de novo para aqui...
E acabei por perder 3 euros e tal, pois a sugestão de por um cartão de crédito levou-me a perder inicialmente 36 euros e ao cancelar como usei um pouco o prime perdi 3 euros e tal.
No entanto só precisava fazer scroll na area do cliente na box e activar a amazon prime em vez de ir directo a app.
em 26-07-2022 11:41 PM
em 22-09-2022 10:40 PM
em 22-09-2022 10:58 PM
Olá misabel1,
Agradecemos a sua mensagem. Para que possamos verificar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-09-2022 08:02 PM - última edição em 23-09-2022 08:07 PM por Rodolf_Vodafone
A minha conta tem o número ******** , a minha Tv Net Voz é o *******o meu nome é *********, NIF *********e a morada é ****************
em 23-09-2022 08:17 PM
Olá @misabel1,
Agradecemos o envio dos dados.
Editámos a sua mensagem pública, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados e respondemos à sua questão através de mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone