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Solução

Problemas na portabilidade

JAlexander
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Recorro a esta via como ultimo recurso depois de passar os ultimos 6 dias permanentemente a tentar por contacto telefonico resolver o meu problema.

 

Fiz adesão por telefone a uma pacote TV+Net+Voz com 3 numeros mévies sobre o tarifário Gold family , nesse contacto pedi a portabilidade de 3 numeros móveis.

 

Os cartões chegaram dia 21 e no dia 24 vieram instalar o serviço TV+Net+Voz. Até hoje os numeros ainda não foram portados.

 

No dia 30 acabou o contrato com o operador anterior e fiquei sem poder realizar communicações nos 3 numero.

Já ligei ao 16912, 800 919 820 e não adianta so mandam aguardar nem ligam nem dizem nada.

 

Não posso fazer pagamentos, transferências bancarias, login em serviços do governo por chave móvel digital, ou login em inúmeros serviços que dependem de autenticação por sms.

 

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JAlexander


Para podermos verificar o motivo pelo qual não foi feita a portabilidade, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Números a portar

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Quanto tempo mais vou ter que aguardar para há área encarregada da portabilidade ligue ou mande um email para dizer alguma coisa, tenho também pessoas idosas em casa que preciso ter comunicação com elas quando estou no trabalho para ver se está tudo bem.
E isto está a demorar de mais, por uma portabilidade que no máximo son 3 días.

@JAlexander

 

Compreendemos a insatisfação na demora na resolução da portabilidade dos seus serviços, contudo a situação encontra-se ainda em acompanhamento, estando a ser efetuados todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

são já 15 dias sem respota, e ainda por cima estive a ver e foi me instalada a vbox4k quando o pacote que pedi é a vboxpro 4k .

 

segundo a  DECO  e anacom o novo operador fica obrigado a pagar-lhe 2,5 por número, por cada dia útil completo de atraso. Este valor deve ser creditado na fatura seguinte a emitir.

são já 17 dias sem respota, cada dia que passa e não tenho o assunto resolvido fica mais perto de denunciar o contrato por falta de cumprimento vosso

 

Reclamação já aberta junto da DECO e publica em:

https://www.deco.proteste.pt/reclamar/todas-as-reclamacoes/todas-as-reclamacoes?referenceId=CPTPT010...

 

Foi tambem já aberta uma reclamação em www.livroreclamacoes.pt com o numero ROR00000000000928345

já são 20 dias sem os números portados.