Criação
Resposta
Solução
em 02-10-2020 11:40 AM
Bom dia
Recorro a esta via como ultimo recurso depois de passar os ultimos 6 dias permanentemente a tentar por contacto telefonico resolver o meu problema.
Fiz adesão por telefone a uma pacote TV+Net+Voz com 3 numeros mévies sobre o tarifário Gold family , nesse contacto pedi a portabilidade de 3 numeros móveis.
Os cartões chegaram dia 21 e no dia 24 vieram instalar o serviço TV+Net+Voz. Até hoje os numeros ainda não foram portados.
No dia 30 acabou o contrato com o operador anterior e fiquei sem poder realizar communicações nos 3 numero.
Já ligei ao 16912, 800 919 820 e não adianta so mandam aguardar nem ligam nem dizem nada.
Não posso fazer pagamentos, transferências bancarias, login em serviços do governo por chave móvel digital, ou login em inúmeros serviços que dependem de autenticação por sms.
em 02-10-2020 12:05 PM
Olá @JAlexander
Para podermos verificar o motivo pelo qual não foi feita a portabilidade, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Números a portar
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-10-2020 11:05 AM
em 06-10-2020 12:40 PM
Compreendemos a insatisfação na demora na resolução da portabilidade dos seus serviços, contudo a situação encontra-se ainda em acompanhamento, estando a ser efetuados todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-10-2020 10:42 AM
são já 15 dias sem respota, e ainda por cima estive a ver e foi me instalada a vbox4k quando o pacote que pedi é a vboxpro 4k .
segundo a DECO e anacom o novo operador fica obrigado a pagar-lhe €2,5 por número, por cada dia útil completo de atraso. Este valor deve ser creditado na fatura seguinte a emitir.
em 10-10-2020 01:24 AM
são já 17 dias sem respota, cada dia que passa e não tenho o assunto resolvido fica mais perto de denunciar o contrato por falta de cumprimento vosso
Reclamação já aberta junto da DECO e publica em:
Foi tambem já aberta uma reclamação em www.livroreclamacoes.pt com o numero ROR00000000000928345
em 13-10-2020 12:06 PM
já são 20 dias sem os números portados.