Criação
Resposta
Solução
17-03-2021 06:39 PM - editado 17-03-2021 06:51 PM
A 17 de Março de 2020, desloquei-me a um dos vossos balcões físicos no intuito de reportar uma anomalia com o meu telefone físico, incorporado no serviço de voz+net+tv, no qual sou cliente, que impossibilita qualquer atividade ou manuseio do mesmo.
Indicaram-me que de facto seria necessária a substituição do equipamento, porém para questões relacionadas a anomalias de hardware teria de entrar em contacto com o serviço de assistência técnica, 16913, ou através da app myvodafone, para isenção de custos de chamada.
Após a incapacidade de conceber uma conta na vossa plataforma por apenas deter um número móvel de uma operadora concorrente, fui obrigado a contactar a linha de apoio, apesar do custo acrescido.
De seguida a uns 9 minutos em espera telefónica, sou atendido por uma assistente da operadora, no qual reporto a razão para o qual me convidara a entrar em contacto com a respetiva linha, porém, foi-me indicado que infelizmente a chamada teria sido erradamente transferida para serviço de apoio ao cliente - 16912, no qual teria de aguardar breves instantes para que a chamada fosse novamente reencaminhada.
Paciente, compreendi a premissa e confirmei interesse em aguardar, não especulando que a mesma situação repetisse não só por mais uma vez, mas sim duas mais, num total de 3 assistentes que me solicitam que aguardasse enquanto tentam transferir a chamada para a respetiva linha. Sendo relevante mencionar, que um desses mesmos operadores teve a indelicadeza de considerar duvidoso o facto de eu estar realmente a entrar em contacto com a linha 16913, e não 16912, uma vez ser o serviço encarregue a prestar.
Temporalmente contextualizando, para que compreendam a minha passividade nos obstáculos até então apresentados, estamos perante uma espera de 25 minutos e uma deslocação a uma loja física sem qualquer resolução, recordando que esses mesmos 25 minutos, estão a ser devidamente taxados uma vez que não há possibilidade de disporem ao seus clientes, sem número móvel na vossa operadora, possibilidade de dispor de um serviço de resposta imediata, gratuito.
Na esperança de esquecer todo este processo demorado e dispendioso, tendo finalmente possibilidade de ser conectado com uma assistente disponibilizada para a resolução de problemas técnicos, a mesma indica-me que terá de verificar uma questão no seu computador desligando a chamada, sem qualquer acréscimo de informação.
Compreenda-se que neste momento encontro-me para além de altamente descontente com a vossa qualidade de resolução e resposta, continuo com um problema técnico por resolver e um gasto de 14.00€ sem fundamento.
Naturalmente exijo que entrem em contacto comigo para resolução do problema aqui reportado, apesar de um dos vossos assistentes ter mencionado a impossibilidade de o fazer quando anteriormente solicitado via chamada, tal como o reembolso do valor gasto ao contactar a vossa linha.
Segue todos os dados via mensagem privada para que a solução seja prestada o mais breve possível sem rodeios para possíveis limitações técnicas ou mensagens standerizadas que não cumprem sequer solucionar o reportado.
Aguardo breve resposta!
Obrigado,
Edgar Alves
em 17-03-2021 07:43 PM
Olá @edgaralves
Verificámos que nos contactou através das redes sociais e que foi esclarecido sobre esta questão.
Obrigado
Prag_Vodafone