Criação
Resposta
Solução
em 23-04-2019 05:13 PM
em 23-04-2019 06:16 PM
Olá @joaobravo,
O custo da chamada para o Serviço de Apoio a Clientes é público e está disponível para consulta no site.
O Cliente é ainda informado do custo antes da chamada ser atendida.
Recordamos que se o contacto for feito por um número de outro operador, aplica-se o custo definido por este.
Tem como alternativa o contacto com o serviço de apoio a Clientes - 16912, serviço de apoio a Clientes via Chat na App My Vodafone ou no linkhttp://vfpt.pt/chatvodafone ou ainda expor via email, preenchendo o formulário http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 24-10-2020 07:56 PM
No meu caso, estive ao telefone 15 minutos que foram dispendidos entre o tempo de todas as gravações que antecedem as chamadas com o assistente e o tempo em que me puseram em espera. Na prática, nada foi resolvido e paguei €7.50. Nunca ninguém me informou do valor cobrado ao longo de toda a chamada.
em 24-10-2020 08:05 PM
Olá @LetíciaS,
Recordamos que ligando de um número Vodafone, a chamada para o 16912 tem um custo máximo de 0.95€.
Para ter pago os 7.50€, é porque a chamada foi feita através de um número de outro operador.
Neste caso, aplica-se o custo definido pelo seu operador.
Caso possamos ajudar a esclarecer alguma questão, poderá expô-la por mensagem privada a um dos moderadores deste Fórum.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 24-10-2020 08:50 PM
Agradeço a informação. Sim, liguei de outra rede. Ainda assim, nunca fui informada do custo em nenhuma das chamadas que efetuei para o 16912, como disse que seria. E o custo é definido pela Vodafone, uma vez que no vosso site é indicado o custo de €0,50/min se o contacto for efetuado através de número de outra rede. Nunca assumi que o valor fosse de tal forma exorbitante e só consultei depois de ver o seu comentário.
em 14-11-2020 09:05 PM
em 14-11-2020 10:02 PM
Olá @cava25
A linha 16990 não pertence à Vodafone, sendo uma linha de Apoio para um outro operador.
Contudo, no caso das chamadas para a linha de Apoio a Clientes Vodafone, os custos poderão ser consultados através da página de contactos no site.
Pode confirmar a linha que contactou?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-04-2019 06:44 PM