Criação
Resposta
Solução
em 15-04-2020 04:38 PM
Não entendo porque tive de começar um novo contrato antes de terminar o atual.
A renovação de contrato não devia ocorrer apenas com o anterior termina?
Não deveria estar com a prestação até ao final do contrato e depois entrar com a nova prestação?
em 15-04-2020 05:28 PM
Olá @Anónimo,
Para que possamos ajudar, será necessário que nos clarifique a situação.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-04-2020 06:19 PM
Olá Rodolf
Obrigado pela disponibilidade.
Fui contactado para a renovação do contrato e aceitei.
Pensei que ainda tinha 2 meses pela frente do contrato e depois entraria a renovação.
Afinal cobraram logo a mensalidade do contrato novo.
Eu pergunto se não devia completar o contrato anterior antes de entrar a renovação.
Não tive vantagem nenhuma em aceitar a renovação. Fiquei a pagar mais pelo mesmo e comecei logo a pagar.
em 17-04-2020 06:35 PM
Olá @Anónimo,
Os clientes são contactados perto do termino dos seus contratos para evitar que percam os desconto e verificarem valores mais elevados nas suas faturas.
De qualquer forma é sempre uma decisão do cliente aceitar ou mesmo aguardar que termine o contrato e entrar em contacto com o 16911 de forma gratuita de um número móvel ou fixa Vodafone de modo a verificarem novos valores e condições.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 17-04-2020 08:04 PM