cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação do Serviço Vodafone Tv Net Voz

Anónimo
Não aplicável

Não entendo porque tive de começar um novo contrato antes de terminar o atual.

A renovação de contrato não devia ocorrer apenas com o anterior termina?
Não deveria estar com a prestação até ao final do contrato e depois entrar com a nova prestação?

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anónimo,

 

Para que possamos ajudar, será necessário que nos clarifique a situação.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá Rodolf

Obrigado pela disponibilidade.

Fui contactado para a renovação do contrato e aceitei.

Pensei que ainda tinha 2 meses pela frente do contrato e depois entraria a renovação.

Afinal cobraram logo a mensalidade do contrato novo.

Eu pergunto se não devia completar o contrato anterior antes de entrar a renovação.

Não tive vantagem nenhuma em aceitar a renovação. Fiquei a pagar mais pelo mesmo e comecei logo a pagar.

Olá @Anónimo, 

 

Os clientes são contactados perto do termino dos seus contratos para evitar que percam os desconto e verificarem valores mais elevados nas suas faturas. 

 

De qualquer forma é sempre uma decisão do cliente aceitar ou mesmo aguardar que termine o contrato e entrar em contacto com o 16911 de forma gratuita de um número móvel ou fixa Vodafone de modo a verificarem novos valores e condições. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Anónimo
Não aplicável
Claro que a culpa é minha. Obrigado por me lembrar que fui eu que aceitei a renovação.
Daqui a 2 anos já saberei como responder à estimada preocupação da Vodafone com os seus clientes.
Entretanto estarei 2 anos a contar esta história quando me perguntarem como é ser cliente da Vodafone.
Agora só me resta esperar que me atualizem a box - o que por acaso ficou previsto só lá para Junho.
A minha experiência resume-se nesta política: "Comece a pagar antes e tenha o seu serviço completo quando for."