cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Resolução de contrato

paulabras
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa tarde. No dia 12 deste mês liguei para saber quais seriam os custos associados a um término de contrato TV net voz, ao que me foi dito que mesmo com as faturas que tenho em atraso (2) rondaria um total de 98 e poucos euros.. Arredondado seria 100. Mas que antes de me dirigir a uma loja para entregar equipamentos que teria sempre de ligar para a linha telefónica primeiro a dar o ok. Questionei por várias vezes "Neste momento então pago esses 100€, entrego os equipamentos e fica tudo tratado? Ao que o operador me repetiu que sim inúmeras vezes"
Hoje ligo para dar esse ok e já me foram passados valores totalmente diferentes para pagamento : 130+ faturas em atraso
Exijo que ouçam a primeira chamada que foi feita por mim para a vossa linha, onde perguntei por várias vezes ao colega qual seria o valor que teria de pagar naquele momento para cancelar tudo e entregar equipamentos, sabendo das multas em atraso.
Já não é a primeira nem a segunda vez que isto me acontece com a Vodafone, tenho de pedir para ouvir chamadas gravadas pela discrepância de informação que é dada a cada contacto novo com vocês. É lamentável.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @paulabras,

 

Como explicámos através do Facebook.

 

De momento tem 3 faturas em atraso, no total de 108,11 Euros (Valor com IVA).

Ao efetuar o cancelamento do serviço fixo, é aplicada uma Penalidade por incumprimento contratual no valor de 105,69 (valor sem IVA).

Pode consultar os seus contratos e respetivas penalidades através do My Vodafone (no site Vodafone) no menu Meus Produtos e Serviços » Informação Adicional » Os meus contratos.

Caso não tenha o login no My Vodafone já efetuado, após inserir as suas credenciais, deverá selecionar no menu lateral direito o serviço ou conta do qual pretende consultar os contratos, abrir o menu principal da Vodafone (icon do lado direito da pesquisa, no topo da página) e escolher "Meus Produtos e Serviços"» Informação Adicional » Os meus contratos.

A informação dos contratos de permanência, não se encontra disponível na App My Vodafone.

 


Obrigada

Marta_Vodafone

Desde já obrigada por uma resposta. A questão aqui é que mais uma vez o que é dito por chamada telefónica não corresponde em nada com a verdade dos valores. Já é a terceira vez que acontece isto com a Vodafone, estava a contar com um valor e afinal é outro que em nada tem a ver.

Anónimo
Não aplicável

O total das faturas que tem para pagamento tanto pode ver no My Vodafone como nos documentos que enviamos para o Cliente todos os meses, estando o valor que indicámos correto.

 

Quanto ao valor da penalidade é também o que referimos sendo que, o valor corresponde aos 130€ que referiram (tendo este valor IVA).

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Perguntei por várias vezes como seria com as faturas em atraso o que me disseram repetidas vezes para não me preocupar, que por 98 euros resolveria a situação toda. Era só entregar os equipamentos e situação resolvida. Afinal agora apresentam-me valores de 200 e muitos euros e dizem-me "ah foi um lapso do colega" que foi o que me foi dito na vossa linha telefónica há pouco. Não é normal.
Liguei para a vossa linha telefónica exatamente por não compreender os valores que me eram apresentados no my Vodafone, achei demasiado confuso visto que lá aparecia a existência de 2 contratos. Preferi ligar para confirmar valores antes de me enganar a ler a informação e estou a contar o que me foi dito.
Afinal não interessa para nada a informação que o colega me deu na primeira chamada? Foi uma falha vossa, tem de assumir o erro. Dizem-lhe que um relógio custa 5€, chega ao momento de pagar na caixa dizem 200€ e pronto, o que vai fazer? Vai pagar e calar? Acho que não faz sentido para ninguém.

@paulabras

 

Respondemos à questão através do Facebook da Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone