Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

SEM REDE NO ESTRANGEIRO

MiguelMoreira17
Novo Utilizador

Boa tarde 

 

Fiquei novamente sem rede no estrangeiro. Falhei o prazo do carregamento e nunca mais tive rede, já efectuei o carregamento do telem e já reiniciei e fiz pesquisa manual várias vezes e nada muda. 

 

Melhores cumprimentos 

Miguel Moreira 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @MiguelMoreira17,

 

Quando um serviço entra em suspensão, após o carregamento, pode demorar até 24h a reativar. No entanto, neste momento o serviço está ativo.

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual, uma vez que o número não se encontra no país de origem, o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais