cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Amazon Prime

brunoavf29
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Subscrevi a Amazon Prime durante 6 meses usando a oferta de natal da Vodafone. Entretanto com a renovação do meu pacote Fibra está incluido a subscrição da Amazon Prime de 2 anos.

Já cancelei a subscrição da Amazon Prime de 6 meses (no site da Vodafone) para poder associar a subscrição associada ao meu pacote fibra, no entanto, no site primevideo.com indica o seguinte:

"Esta conta não é eligivel para esta oferta. Os clientes existentes do Prime Video podem resgatar esta oferta após expirar a adesão atual"

 

Tenho de aguardar que os 6 meses da oferta de natal terminem para poder ativar a subscrição associada ao meu pacote fibra? Daqui a 6 meses ainda vai ser possível ativar essa subscrição?

9 RESPOSTAS 9

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brunoavf29

 

A oferta deve estar disponível na app da box.

Pedimos que verifique.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado pela resposta.

 

Sim, está na box a opção. Os passos que estou a fazer para ativar a subscrição:

 

1- Na box Apps > Ativar Amazon Prime video

2- Carrego em Ativar > Aceitar e Ativar > É apresentado um QR code para finalizar a subscrição

3- No telemóvel, o QR code abre o site da Amazon Prime video

4- Coloco as minhas credenciais de acesso da Amazon

5- Aparece a mensagem "Esta conta não é elegível para esta oferta. Os clientes existentes do Prime Video podem resgatar esta oferta após expirar a sua adesão atual"

 
O e-mail que estou a utilizar no site da Amazon é o que está associado à minha conta Vodafone e que tem a adesão da oferta de natal de 6 meses da Amazon Prime Video (que já cancelei mas encontra-se ativa até 15/06/2021). Apenas posso ativar a subscrição associada ao meu pacote fibra após esta data? Nessa altura ainda vai ser possível fazer a ativação? 

Anónimo
Não aplicável

O que acontece é que está a utilizar um email já com uma oferta associada e por esse motivo, essa mensagem. Para conseguir ativar já teria de ser com outro email.

 

A oferta mantém-se disponível para ativação durante a vigência do contrato.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Rui1974
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, não consigo subscrever a oferta de Natal da  Amazon Prime Video por 6 meses.  Na minha box não encontro a app da Prime. Video. Como posso fazer a subscrição?  O que me aparece no telemóvel é a mensagem em anexo. Screenshot_20201228-181211.jpg

 

Olá @Rui1974

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

A App Amazon Prime Video só está disponível para Clientes com VBox. 

 

Esta oferta é para ser usada no seu smartphone ou PC. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

Boa noite.

Tenho o mesmo problema que o Rui. Aparece-me essa mensagem de erro sempre que tento ativar a oferta de 6 meses da Amazon Prime que dei ao meu pai.

Agradecia que me ajudassem, pois estou há mais de uma semana a tentar. Obrigada

Olá @catarinafmmart

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Bom dia,

 

Subscrevi a vossa promoção de 6 meses Amazon Prime Video na minha VBox, sendo que no final desse período me passam a cobrar a subscrição automaticamente.

Por isso mesmo, decidi já cancelar a subscrição (usufruindo ainda dos 6 meses da oferta) para na altura não ser apanhado de surpresa.

Quando sigo os vossos passos para o cancelamento, ao dirigir-me à página "vfpt.pt/apv", insiro o meu número de telemóvel (não vodafone) que me pedem, e recebo o seguinte erro:

 

"Se for cliente móvel Vodafone, por favor verifique se inseriu o número correto. Caso não seja cliente móvel Vodafone, lamentamos informar que este serviço não está disponível para si. Por favor clique em Cancelar para o redirecionarmos."

 

Eu sou cliente Vodafone Fibra, em casa, onde tenho a VBox com o Amazon Prime Video activo neste momento. Mas agora não posso cancelar porque não sou cliente móvel?

 

Agradeço desde já uma solução da vossa parte.

Cumprimentos

Olá @Dfraga

 

O cancelamento é igualmente feito na VBox. 

 

Deverá aceder na Vbox, na área de Apps, á App Ativar Prime Video.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone