cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voice mail

MadudZ
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, quero activar o serviço voice mail mas quando logo 123 diz que não está activo e quando tento através da APP diz que não é possível activar.

Como posso resolver este problema?
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MadudZ,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades. Para que possamos verificar em sistema se existe alguma anomalia em seu serviço pedimos que nos indique por mensagem privada:

 

- Número do telefone
- Nome completo do titular
- Morada de faturação completa com código postal

 

Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada,
Carol_Vodafone