Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2019 04:47 PM
Boa tarde,
vejo me obrigado a recorrer ao forum para perceber se já aconteceu com alguém e, se resiolveram.
Em Março de 2019, quando da instalação dos equipamentos, fiquei com 3 paredes sujas e danificadas. Após varios meses de queixas via telefone, até hoje nada. Só sabem responder"estamos a avaliar a situação no departamento de qualidade". estão a tentar "vencer me" pelo cansaço mas, não vou desistir, proximo passo, apresentar reclamação na DECO e no livro de reclamações electronico.
em 22-10-2019 05:58 PM
Olá @jpsvilaca,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer.
Para que possamos verificar internamente sobre o assunto exposto, precisamos que nos contacte via mensagem privada, indicando número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-10-2019 07:09 PM
Olá @jpsvilaca,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 20-10-2023 04:08 PM
em 20-10-2023 04:53 PM
Olá @Djanaina,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone