cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

esim - Sem serviço

Rodriguez12
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

Estava a tentar fazer uma troca para esim, li o QR Code e posteriormente fiquei sem qualquer tipo de rede.

O código de barras que vem com a caixa do esim não foi pedido em nenhum momento.  Neste momento nem o esim nem o cartão físico funcionam. Podem por favor verificar?

 

Obrigado 

4 RESPOSTAS 4

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rodriguez12,

 

Lamentamos pelo transtorno. 

 

Relembramos que a ativação do eSIM é aconselhável sempre em uma de nossas lojas oficiais, para evitar erros.

 

O código de barras não é necessário ser lido ou sacaneado, apenas o QR Code, e antes da leitura, é necessário contactar o IVR 800 910 048 e premir tecla 1, de acordo com o procedimento disponível nesse link

 

Nesse momento, estamos com nossos sistemas passando por atualizações, pelo que não nos é possível verificar operações a nível do seu número. E nesse caso sugerimos se deslocar em uma de nossas lojas em situação de urgência, e se tiver disponibilidade para tal, ou nos contactar via mensagem privada durante o dia de amanhã.

 

Agradecemos pela sua compreensão e atenção.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Bom dia,

 

O sistema já está disponível para verificarem esta situação por favor? Não tenho possibilidade de me deslocar a uma loja durante os próximos dias.

 

Obrigado,

Olá Rodriguez12,

 

Para que possamos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número em questão, bem como o número do cartão SIM e eSIM (ICCID).

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde, a informação foi partilhada por mensagem privada. Aguardo resposta.

Obrigado,