cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

netflix - pagar sem subscrever

ralvesmouro
Visitante Junior
Visitante Junior

Gostaria que me informassem por que razão esta a ser cobrado o serviço Netflix, se não subscrevi nenhuma conta. Nunca vejo Netflix, nem sabia que tinha o serviço disponível.

Um amigo terá feito login na minha televisão para nos mostrar algo na plataforma. Não pedi o serviço e reparei que o tenho pago juntamente com a minha fatura Vodafone desde há 5 meses.

Não pretendendo usufruir desse serviço, solicito que me seja cancelado de imediato e devolvidos os valores cobrados abusivamente, por um serviço que não consenti que me fosse disponibilizado e muito menos cobrado.

Se havia um login nunca subscrito por mim, nem associado ao meu nome, nem número de cliente, apenas teriam de cancelar o serviço e não cobrá-lo sem consentimento.

Gostaria de ver uma rápida solução para esta situação, nomeadamente o cancelamento de qualquer conta associada à minha Vodafone e a devolução dos valores cobrados sem consentimento.

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ralvesmouro,


Obrigada pelo seu contacto.

 

Permita-nos esclarecer que a Vodafone não tem qualquer responsabilidade neste Serviço, nem possui meios de ativar ou cancelar o serviço sem que seja o titular que o faça. O serviço apenas é faturado na conta após a ativação por parte do cliente.

 

Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone