Pixel 9 Pro para quando as entregas????
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-08-2024 08:52 PM
Encomendei 1 pixel 9 pro online com troca de pontos
Para quando poderei esperar a entrega? Até ao momento não tive qualquer informação de previsao de entrega
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-09-2024 09:10 AM
Ainda estou a aguardar a atribuição do meu numero de encomenda........
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-09-2024 09:34 AM
Olá @berlioz,
Conseguimos antecipar o processo de entregas do Google Pixel 9 Pro, que estava inicialmente previsto para começar em outubro. Estamos a proceder ao envio dos equipamentos de forma faseada, respeitando a ordem de pré-venda, salvo rutura de stock.
Entendemos a frustração causada pela falta de informação e estamos a trabalhar arduamente para melhorar a nossa comunicação. Estamos empenhados em corresponder e superar as expectativas dos nossos clientes e, por isso, antecipámos as entregas assim que tivemos oportunidade, para garantir que todos os clientes recebam os seus dispositivos o mais rapidamente possível.
Pedimos que aguarde o nosso contacto que será realizado respeitando a ordem de pré-venda e conforme stock.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-09-2024 08:42 AM
Nem sequer um contacto a confirmar a encomenda obtive.
Começo a estranhar muito está falta de informação.
Mas os pontos esses foram logo retirados.
Também recebi a capa
Falta o mais importante, informação e o tlm
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-09-2024 12:42 PM
No dia 2 de setembro de 2024, fui à loja da Vodafone no Arrábida Shopping com a intenção de comprar um Google Pixel Pro XL de 256GB na cor preta, que estava anunciado no site da Vodafone por 709,90 euros + 2490 pontos. Na loja, informaram-me que fariam uma reserva do aparelho e que me ligariam assim que o equipamento chegasse para eu poder finalizar a compra com essas condições.
Até ao momento, não recebi nenhum contacto da loja, e verifiquei que o telemóvel já se encontra disponível online para compra. Gostaria de saber o que posso fazer para resolver esta situação e proceder à compra conforme o combinado.
Aguardo uma resposta.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-09-2024 01:14 PM
Olá @raydlp,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-10-2024 09:39 AM
Hoje dia 06 Outubro e continuo sem nenhum tipo de contacto por parte da vodafone.....os pontos...esses foram logo retirados no momento da encomenda.
Informações.......zero
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-10-2024 10:31 AM
Olá @berlioz
Informamos que respondemos à sua outra publicação. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-10-2024 10:34 AM
Responderam acerca do iaomi 14T. Este topico é acerca do Pixel 9 pro. Parabens pela atenção ao topico em causa. Excelente .
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-10-2024 11:30 AM
Permita-nos esclarecer que foram encaminhadas internamente ambas as questões relativas à entrega dos equipamentos.
Obrigada por aguardar pelo nosso feedback.
Obrigada,
Susan_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-10-2024 02:15 PM
Alguma resposta a solicitação?
