cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tentativa de cobrança de 300€ sem fundamento

Diogojqalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como mudei de residência recentemente, decidi não renovar o contrato mensal (sem fidelização) de Tv+Net+Voz e procedi à entrega dos equipamentos.

Entretanto recebi uma fatura de 300€ da Vodafone alegando incumprimento do contrato.

Venho por este meio solicitar à Vodafone a apresentação de provas do meu incumprimento.

Sendo que eu tenho na minha posse todos os papéis de prova de cancelamento e entrega dos equipamentos dentro dos prazos estipulados.

O mais frustrante é que sei que os equipamentos são destruídos após entrega e que continuo a ser cliente, porque na nova residência celebrei um novo contrato do serviço TV+Net+Voz mas assim vou ter de ponderar trocar de prestador.
7 RESPOSTAS 7

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogojqalves,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que vamos verificar em sistema esta questão da penalidade de incumprimento contratual com a maior brevidade.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF e com uma fotografia do comprativo da entrega dos equipamentos.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Poderá anexar a imagem da seguinte maneira:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

mensagem enviada

Olá @Diogojqalves,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Diogojqalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

já partilhei:

- Comprovativo de entrega dos equipamentos

- Contribuinte

- Nome do titular

- Morada completa

- Data do último pagamento

- Email

Olá @Diogojqalves, boa tarde.

Vamos continuar a tratar da sua dificuldade por mensagem privada. Por favor, verifique a sua caixa de mensagens.

Agradeço a sua compreensão,

Brunna_Vodafone

Diogojqalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

o assunto ficou resolvido em resposta a uma reclamação que eu submeti via livro de reclamações online

@Diogojqalves 

Agradecemos desde já pelo seu feedback.

Obrigado,

Brunof_Vodafone