Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2026 07:43 AM
em 03-04-2026 09:04 AM
Olá sandraramires,
Os equipamentos a devolver são o router e TV Boxes. Deve incluir o telecomando e todos os cabos (transformador, HDMI ou Scart).
Preferencialmente, a devolução dos equipamentos deve ser efetuada através de um ponto de entrega DPD. Para dar seguimento, podemos enviar um SMS com um link para o site da DPD, onde poderá escolher qual o ponto de entrega onde pretende deixar os equipamentos, e imprimir a respetiva guia, que deve depois colar à embalagem. É da responsabilidade do Cliente a embalagem dos equipamentos a devolver.
Para dar indique-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-04-2026 12:19 AM
em 09-04-2026 12:52 AM
Olá @sandraramires,
Informamos que pode proceder à devolução dos equipamentos numa loja Vodafone mais próxima de si.
Caso prefira, existe também a opção de recolha dos equipamentos por estafeta. Se optar por este método, basta enviar‑nos o seu NIF ou número da conta por mensagem privada, para que possamos realizar o agendamento.
Obrigada,
Barb_Vodafone