cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução de equipamentos

sandraramires
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
O meu serviço TV, net e voz vai ser desativado dia 08/04/2026. Pretendo saber quais os equipamentos que tenho que devolver e se posso entregá-los em qualquer loja vodafone. Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá sandraramires,

Os equipamentos a devolver são o router e TV Boxes. Deve incluir o telecomando e todos os cabos (transformador, HDMI ou Scart).

Preferencialmente, a devolução dos equipamentos deve ser efetuada através de um ponto de entrega DPD. Para dar seguimento, podemos enviar um SMS com um link para o site da DPD, onde poderá escolher qual o ponto de entrega onde pretende deixar os equipamentos, e imprimir a respetiva guia, que deve depois colar à embalagem. É da responsabilidade do Cliente a embalagem dos equipamentos a devolver.

Para dar indique-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite, pretendo efetuar a entrega pessoalmente numa loja. Posso entregar em qualquer loja?

Olá @sandraramires

Informamos que pode proceder à devolução dos equipamentos numa loja Vodafone mais próxima de si.

Caso prefira, existe também a opção de recolha dos equipamentos por estafeta. Se optar por este método, basta enviar‑nos o seu NIF ou número da conta por mensagem privada, para que possamos realizar o agendamento.

Obrigada, 

Barb_Vodafone