cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de Titularidade de apenas 1 SIM card

KathSS
Visitante Junior
Visitante Junior
Senhores, bom dia.

Em meados de Março foi me oferecido um SIM card com plano ativo e afins pela amiga da minha companheira, ela me ofereceu um SIM e vendeu outro SIM pra ela e disse que ambos SIMs teria os benefícios todos por 2 anos pq ela tem fidelidade e está obrigada a cumprir, pasmem que após 3 meses o meu SIM ficou “no service” pelo que acredito que essa senhora não irá mais pagar o plano e se vai não será brevemente. A situação é que o número que tenho já há algum tempo, não posso ficar sem acesso a ele. A alteração de titularidade foi feita por telefone apenas, mas temos o contrato dela com vocês e todas as comprovações de alteração. Eu só quero o meu número de volta. E não quero o plano todo em meu nome, apenas o número!!! Me ajudem nessa questão por favor!
17 RESPOSTAS 17

Ola Susan te mandei mensagem privada!

Olá @KathSS,

 

Recebemos a sua mensagem privada.

 

Vamos verificar toda a situação por lá agora.

 

Obrigado,
David_Vodafone

Recebi sua mensagem e acabo de responder obrigada David

KathSS
Visitante Junior
Visitante Junior

Situação não resolvida: 
Olá David, você está me respondendo a mesma coisa que disseram antes e a resposta pra isso é um sinto muito mas NÃO! Eu não tenho como levar essa caloteira até a loja presencialmente e a nível de assinaturas não foi necessário para o fazer pois eu não assinei nada, se quiser liguem pra ela como falaram que é possível e perguntem se podem fazer a alteração de titularidade de volta para antiga dona QUE SOU EU. Tenho inclusive uma conversa com vocês em 2023 falando sobre o número 9******** que sempre foi meu número e agora quero de volta no meu NIF.

Olá @KathSS,

Editámos o seu post para proteger a sua privacidade, uma vez que continha dados do seu número de telemóvel.

Lamentamos que, as informações prestadas não tenham correspondido às suas expectativas. No entanto, precisamos zelar pelo cumprimento dos procedimentos.
Sugerimos, por favor, que siga as orientações enviadas por mensagem privada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Brunna, a resposta não será aceite vocês não solicitaram a minha assinatura ou formulário para trocar a titularidade então quem não seguiu a regra foram vocês e não eu!

Olá, @KathSS,

 

Entendemos a importância e a necessidade que tem desse número.

 

Gostaríamos de reforçar a informação já dada. Para agilizar alguns processos, conseguimos tratar de alterações por chamada em casos específicos. Para isso, é necessário realizar uma série de validações, apresentação da proposta e análises. Após essa etapa, enviamos um SMS para ambos os titulares para concluir a alteração. O processo só avança se ambos responderem "sim" ao SMS, como foi o seu caso.

 

Dessa forma, uma reversão não é possível. Um novo pedido de alteração de titular deverá ser submetido conforme as orientações enviadas para si por mensagem privada.

 

Agradecemos a sua compreensão e retomaremos nossa conversa em privado.

 

Obrigado,

David_Vodafone

You know what? All good.
Vou trocar de SIM e empresa de comunicação que é menos dor de cabeça. Mas só pra não perder o costume deixarei uma reclamação na ANACOM pela troca de titularidade sem meu consentimento, documento e assinatura. Quem sabe assim aprendem a tratar um cliente com respeito.