cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvida do plano fibra4 Play Infinity

chung_jf
Visitante Junior
Visitante Junior
Boas noites,
 
O plano fibra4 Play Infinity com um custo €67,9/mês possuí 1 número de telemóvel com dados infinitos.
Gostaria de saber qual seria o custo adicional para adicionar 1 número de telemóvel ao plano (ou seja, 2 no total).
Não encontrei o preço para adicionar um extra deste calibre, por isso gostaria de saber essa informação. 
 
Para além disso, qual é a velocidade dos dados móveis? É ilimitada? Ou está limitada a certa velocidade?
 
O mesmo para o plano fibra4 Gold Family, a velocidade dos dados móveis é limitada? Ou está limitada?
 
Obrigado!
15 RESPOSTAS 15

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @chung_jf,

 

Permita-nos verificar mais detalhes do respetivo tarifário.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Olá Jvitor, a pergunta é sobre os planos que estão disponíveis no site e não relacionado com nada pessoal.

Queria entender o preço adicional de 1 móvel com dados ilimitados extra -  fibra4 Play Infinity

E a questão das velocidades dos dados móveis dos dois planos disponibilizados no fibra4 Play Infinity e Gold Family.

Obrigado.

Agradecemos o seu feedback @chung_jf.

 

Pedimos os seus dados, para que pudéssemos verificar em caso de propostas de refidelizações.

 

Contudo, sendo da oferta pública, poderá adicionar um cartão igual ao 1° número por €35,90 ou 100GB: €14,90.

 

O número móvel possui dados ilimitados em Portugal e a PUR (Política de Utilização Responsável) de 46955 MB em Roaming no EEE e no Reino Unido e possui velocidade de até 10Mbps.

 

No Fibra4 Gold Family, o cartão móvel possui 100GB, com a mesma velocidade.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.


Gostaríamos de saber o que achou do apoio prestado por nós. Por favor, responda a duas breves questões: http://vfpt.pt/redessociais7 
Não leva mais do que 1 minutos e ajuda-nos imenso. 🙂

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

 

 

Obrigado pela resposta.

Contudo relativamente à velocidade deve haver algum equivoco. Referido na sua mensagem de 10Mbps, mas no Infinity a referência é da velocidade ser de até 1000Mbps (1Gbps).

Link da referência que está disponível na página principal dos Planos da Vodafone:

Lamentamos pelo erro na nossa publicação anterior.

 

De facto, no pacote Fibra 4 Play Infinity, terá uma velocidade de internet móvel até 1Gbps.

 

Já no tarifário Fibra4 Gold Family, contará com 100GB, sendo que a velocidade dos dados móveis é até 300 Mbps.

 

Pode consultar toda a informação sobre velocidades de acesso móvel aqui.

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Muito obrigado pela correção e o PDF das informações de velocidades, que não tinha encontrado.

O seu colega informou também "Contudo, sendo da oferta pública, poderá adicionar um cartão igual ao 1° número por €35,90 ou 100GB: €14,90."

Como adicionar num plano o extra do telemóvel é de €35,90. Isto significa que é mais caro caso a compra seja efetuada de forma separada através do plano RED Infinity Giga. Trata-se de uma inferioridade em 6 euros mensais. Não parece muito equilibrado e justo, consegue esclarecer?

chung_jf_0-1731066056700.png

Cumprimentos,

João F.

Olá @chung_jf,


Os valores são diferentes, uma vez que se tratam de campanhas distintas.

Caso não deseje ter dados ilimitados no segundo cartão do Fibra4 Play Infinity, dispomos da opção de 100GB por €14,90. 
Em alternativa, poderá aderir à campanha em separado. Recomendamos que contacte o nosso número gratuito 800 912 006 (disponível em dias úteis, das 9h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 22h) para mais esclarecimentos. Ou peça um contacto gratuito aqui.


Estamos à disposição para qualquer dúvida.


Obrigada,
Maria_Vodafone

Obrigado Maria pela resposta.

Tenho uma última pergunta associada aos planos que veem com Max ou Disney ou Prime.

O plano Max é o plano

Premium, Standard ou Standard com Anúncios?
 
E o plano Disney é o plano:

Premium ou Standard?

Caso se tratem de planos personalizados, quais são as suas características?

Obrigado.