cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com preço errado

jighsaw
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Recebi agora a fatura para pagamento do Tv/net/voz mensal mas o valor nao e o acordado na ultima adesão do contrato que fiz no dia 22-10-2024.

Agradeço resolução do mesmo

Obrigado

Fabio Freitas

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jighsaw 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos, desde já, que quando é efetuada uma refidelização a meio do ciclo de faturação, a fatura seguinte contempla duas mensalidades distintas: a do pacote anterior (até ao dia da alteração) e a nova.


Vamos verificar em sistema esta questão do valor da fatura.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone